Centro do Rio ganha novo jornal - Diário do Rio de Janeiro

Centro do Rio ganha novo jornal

0

Produzido pela agência de comunicação Widebrasil, o Jornal do Centro de Negócios da Cidade (JCNC) tem como intuito principal dar visibilidade às empresas existentes em uma determinada região do centro do Rio de Janeiro, além de contemplar o público consumidor com informações pertinentes e matérias jornalísticas de temas atuais.

A primeira edição do jornal impresso já está circulando pelo centro da cidade do Rio de Janeiro, sobretudo na revitalizada Zona Portuária, região que será mais contemplada pelo veículo, tanto na cobertura jornalística, quanto no alcance empresarial.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

“Ver a região portuária à nossa volta revitalizada, apesar de uma ação importante, não assegura aos agentes econômicos – pequenos, médios ou grandes – a geração de negócios. Precisamos que todos da região se unam em uma ação de valorização local através do consumo dos produtos e serviços que a região oferece, inclusive aqueles que ainda são desconhecidos do público pela falta de visibilidade social – visibilidade que pretendemos dar através dessa publicação. É imperioso entendermos que fortalecendo o comércio e a prestação de serviços da região estamos fortalecendo nossos empregos, nossas empresas e nossas vidas”, afirma Ricardo Da Fonseca, editor do Jornal.

A primeira edição saiu com cinco mil exemplares e oito páginas. Entre as matérias está uma entrevista com o consagrado violonista Maurício Carrilho, grande nome da música brasileira. O Jornal do Centro de Negócios da Cidade também pode ser lido na internet, no site: http://jornalcnc.widebrasil.com.

Felipe Lucena
Felipe Lucena é jornalista, roteirista e escritor. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da distância, sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da Cidade Maravilhosa.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente