Centro Presente continua mais um ano - Diário do Rio de Janeiro

Centro Presente continua mais um ano

0

Uma das melhores iniciativas em seguranças dos últimos anos, talvez a única realmente pensada para funcionar é o Centro Presente, e outras ações similares. Os agentes de vermelho realmente melhoraram a sensação de segurança na região, se quiser saber mais, o Felipe Lucena escreveu um ótimo texto sobre para entender a operação Centro Presente.

Mas a crise veio e eles estavam em risco de acabar, mas felizmente Marcelo Crivella conseguiu o dinheiro para investir no projeto, é o que diz Ancelmo Gois, e ele, Pezão e o presidente da Fecomércio-RJ, Orlando Diniz, assinam, amanhã, a renovação do convênio da Operação Centro Presente por mais um ano, até julho de 2018. erão, ao todo, R$ 41 milhões: metade paga pela prefeitura, metade pela Fecomércio-RJ. O governo estadual cuida da administração e da logística.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor – localizado em uma região que vem crescendo muito rapidamente – se fortalece como uma referência. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Desde o começo da operação, em julho de 2016, até anteontem, foram 2.404 prisões.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente