Cerveja de qualidade na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Boteco Carioquinha

Se você curte uma boa gelada e quer procurar novos sabores e marcas diferenciadas, não pode deixar de conferir o Boteco Carioquinha, no coração da Lapa. Inaugurado em 1966, o local foi transmitido de pai para filho, e recentemente foi completamente reformulado, apresentando uma decoração descontraída, que encanta todos os amantes da loira gelada. Aliás, esse é o diferencial do estabelecimento: a quantidade de cervejas.

Com um número elevado de rótulos diferenciados de vários países, o bar se destaca pela quantidade de marcas artesanais e aromáticas. As nacionais Baden Baden e Colorado, além da premiada belga Delirium e da alemã Licher Weizen são alguns dos nomes mais famosos do local. Além disso, o estabelecimento possui uma carta de vinhos com garrafas que circulam nos grandes eventos gastronômicos de todo o mundo.

Advertisement

Para acompanhar essa enorme variedade de bebidas, o local oferece um cardápio diferenciado e de alta qualidade. Os pratos possuem nomes de pontos turísticos do Rio, como o suculento Maracanã (iscas de filé bovino ao molho madeira, no pão italiano) e a Costelinha do Corcovado (costela suína com mango chutney). Além disso, no fim do ano passado, o Boteco Carioquinha reformulou seu cardápio executivo e trouxe pratos como o filé de peixe empanado com creme de espinafre e arroz ao alho, assim como o filé de frango em crosta de mostarda e mel e batata rostie.

Quem está procurando um lugar com alta qualidade de serviço e gastronomia, deve conhecer esse local no bairro mais boêmio do Rio. O bar se localiza na Rua Gomes Freire, 822 – Lapa, abre às 11h e fecha à 1h. O telefone é (21) 2252-3025.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cerveja de qualidade na Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui