Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

UmOlhardaPrayaFashionMall Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall

Até o dia 4 de julho, o Fashion Mall recebe a exposição itinerante “Um olhar da Praya II”, promovida pela Praya, cerveja artesanal e marca de lifestyle. As várias facetas das praias serão celebradas na exposição, que é aberta ao público e pode ser vista de 10hs às 22hs, no 3º piso do shopping.

Na ocasião, o público vai entrar em contato com as cores, texturas e olhares de dez fotógrafos. Em cada imagem, há a representação da praia na visão particular de cada artista. Esta é a segunda edição do evento, que teve sua estreia em julho de 2016 na Casa Ipanema. Dessa vez, além de exibir as diferentes e peculiares representações do oceano, os realizadores convidam o público para uma interação direta com as imagens.

PInguim2 Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall
Foto: Henrique Pinguim

Para um olhar distraído, pode parecer muito simples definir uma praia. Mas com uma visão mais apurada, um mundo de detalhes se apresenta em cada cenário, tornando aquele momento único. Cores, movimento, texturas, luzes e sensações se combinam quase que infinitamente e, somadas a outros pequenos fatores, compõem cada experiência.

Advertisement

Artistas

JuMartins2 Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall
Foto: Ju Martins

Ana Catarina: O trabalho de Ana Catarina é uma imersão em sentimentos, cores e texturas. E nada melhor para imergir do que o próprio mar. Entre as ondas gigantes – está faltando alguma coisa aqui, não?

Anna Verônica: A fotógrafa fez do mar a sua casa e seu trabalho mostra um mundo único de cores e momentos. Especializada em fotografia de dentro d’água, seu trabalho mostra o mundo do surf com uma visão bem feminina.

Minduim2 Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall
Foto: Fábio Minduim

Fábio Minduim: Um dos mais experientes quando o assunto é fotografia de praia. Com mais de vinte anos trabalhando com o tema, ele já publicou fotos em todas as revistas especializadas de surf e praia.

Gustavo Camarão:  Um dos mais ativos vídeo makers de surf no país, também tem uma bela coleção de fotos do oceano e da praia. Gustavo Camarão viaja o mundo a procura da ação extrema, o que não o impede de parar um pouco para fotografar algumas paisagens de tirar o fôlego.

Henrique Pinguim: Com pouco tempo de carreira, Pinguim já é um fotógrafo renomado e conhecido mundo afora. Um dos mestres na fotografia dentro d’água, Pinguim usa toda a experiência que adquiriu em anos de bodyboard para captar momentos incríveis de surfistas na onda.

Luiza Campos: A carioca, que cresceu e viveu na Califórnia, vive em busca de lugares fascinantes e belos para suas fotografias. Como não podia deixar de ser, o surf entra como tema constantemente. Acostumada a fotografar mulheres, um dos principais temas do seu trabalho, Luiza não deixa a praia de lado em seus cenários.

Ju Martins: Sempre viajando o mundo, Ju Martins acabou se tornando fotógrafa pela paixão de eternizar os momentos incríveis que via. Apaixonada pelo abstrato e movimento, ela tem no mar uma de suas grandes inspirações e procura transmitir sua beleza de forma única e distinta.

LuizaCampos2 Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall
Foto: Luiza Campos

Marcos Base: O carioca do Leblon, Marcos Base, começou a fotografar faz pouco tempo, mas sua paixão pela água e pelo surf já o faz ter um vasto arquivo de imagens do mar. Ainda na fase de empolgação com a fotografia, ele costuma acompanhar os melhores swells no Rio de Janeiro atrás “daquela” foto!.

Michelle Gamarra: Para juntar as duas coisas que amava, fotografia e praia, Michelle começou a registrar o surf de amigos e da galera. E com o tempo o trabalho foi ficando mais sério e maior. Apesar de nunca ter publicado foto em revista impressa, Michelle tem um vasto trabalho sobre as diversas visões do surf e da praia. Uma recompensa é saber que fotografou aquele cara que nunca teria uma foto sua, e ver a felicidade estampada na cara da pessoa.

Pedro Tojal: O carioca Pedro Tojal é considerado um dos melhores fotógrafos de surf do mundo. Sua missão: viajar o mundo atrás das mais tubulares e perfeitas ondas. Entre perrengues e sessões de fotos agitadas, Tojal sempre consegue um momento incrível de dentro d’água, sua especialidade. Um cara que quebrou paradigmas quando a fotografia digital estava apenas engatinhando no Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cerveja Praya inaugura exposição de fotos no Fashion Mall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui