Cerveja Solidaria: grupo de cervejeiros se une para arrecadar doações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Capa Cerveja Solidaria: grupo de cervejeiros se une para arrecadar doações.

Muito além do copo, já é a segunda vez que a Confraria RJ se organiza para ajudar as pessoas.
No ano passado arrecadamos alimentos e itens de necessidades pessoais para ajudar pessoas que lutam contra o câncer, doações que vão de alimentos, roupas, artigos de higiene e até perucas.

A Confraria RJ carinhosamente batizada de “francaria” (assunto interno), completa um ano e para comemorar todos os membros vão se reunir para beber é claro, mas sem se esquecer das pessoas necessitadas novamente.
No seu aniversário de um ano além de muita cerveja vão rolar as arrecadações para ajudar algumas instituições que fazem distribuição desse material.

18622265 239760799838958 7111694112895904778 n Cerveja Solidaria: grupo de cervejeiros se une para arrecadar doações.
A confraria é formada por entusiastas da cerveja, sommelieres, curiosos, cervejeiros mestres e ninjas da cerveja e assim como eu, alguns bêbados.

Advertisement

Foi fundada ano passado pelo cervejeiro Luiz Henrique Assumpção do instagram @cervejemos, com o intuito de trocar conhecimento cervejeiro, mas foi muito mais além e acabou virando uma grande família, reunindo vários membros e o que por algum tempo foi apenas uma confraria virtual, tornou-se encontros frequentes onde não falta cerveja e bons papos!
Em breve, a Confraria RJ vai entrar nos circuitos de cervejeiros caseiros onde rola competições das melhores cervejas caseiras.

Vamos falar das doações? \o/ Vamos!
Além de celebrar o nosso aniversário, vamos recolher doações para ajudar pessoas que lutam contra o câncer, como contamos no início do post!.
Pode ser material escolar, roupa de frio, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, produtos de não perecíveis e toucas de tricô.
Quem fizer doações concorrerá a kits e brindes.

O evento e recolhimento das doações acontece no Sabor do Queijo, a partir das 14h, com o encontro e as comemorações do aniversário da Confraria RJ.
Geral convidado, ok?

Cerveja Solidária
Sábado, 03 de junho
O Sabor do Queijo: Shopping dos Sabores – R. Gen. Polidoro, 58 – Loja A – Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cerveja Solidaria: grupo de cervejeiros se une para arrecadar doações.
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cerveja Solidaria: grupo de cervejeiros se une para arrecadar doações.
Flávio Lima é produtor de destilados, cervejeiro caseiro, Beer Sommelier, Bartender especialista em GIN, jurado gastronômico e administra o Instagram Bares cariocas. Triatleta de garfo, faca e copo com mais de 1000 bares visitados, tem um imenso amor pela boemia carioca do Pé sujo até a alta coqueteleira. É usuário de doses nada homeopáticas do líquido sagrado, segue de bar em bar evoluindo e compartilhando a cultura de boteco.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui