Cervejaria OverHop comemora 1 ano com lançamento de três rótulos e festa na Lapa

Anota aí!!!
Nesse sábado acontece a festa de 1 ano da Cervejaria OverHop na Lapa!

Para a festa de aniversário, com torneiras liberadas, a cervejaria preparou três novos blends: a StartUp, uma hoppy larger com altíssimo drinkability e aroma bem cítrico; a Zithos, quarta cerveja da série de single hops do projeto experimental OverLab que submete lúpulos consagrados em uma mesma base de malte;  e a Ugly Duckling, uma Catharina Sour com açaí e morango, feita em colaboração com a cervejaria Suricato Ales, do Rio Grande do Sul.

O evento terá ainda outras atrações: bartender fazendo drinques exclusivos com as cervejas OverHop e vodka Kovak, música ao vivo, DJ, buffet de petiscos criados pelo chef Célio Mariano do Hotel Vila Galé, docinhos personalizados e, como toda festa de aniversário, um super bolo para a hora do parabéns.

Os ingressos já estão à venda pelo site Sympla (www.sympla.com.br) e os primeiros lotes saem a R$ 119,00.

E o trabalho não pára! Já em Outubro, a OverHop participa pela segunda vez da edição brasileira do Mondial de la Bière. Este ano, a cervejaria vai lançar quatro novos rótulos no evento, entre eles uma cerveja inédita em colaboração com a Brasserie Harricana, de Montreal, no Canadá. A receita colaborativa terá notas de açaí brasileiro e framboesa canadense e é a primeira parceria internacional da marca.

Serviço
Festa de 1 ano – Cervejaria OverHop
Data: 9 de setembro de 2017 (sábado)
Horário: 20h às 00h
Local: Hotel Vila Galé – Rua Riachuelo, 124 – Lapa
Ingressos: www.sympla.com.br

Comente

Flu Ferreira317 Posts

Carioca de Alma! Aquarilouca pela vida!
Head Creative responsável pela editoria de moda, carioquices e life style do Diário do Rio.
Editora do IG do site, adora coxinha, é fã de star wars e aos 37 resolveu colorir os cabelos de rosa, no melhor estilo “a diferentona” que você respeita!

1 Comentário

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password