Chef faz curso de gastronomia para maridos neste sábado na CADEG

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chef Flavio 25 of 79 Chef faz curso de gastronomia para maridos neste sábado na CADEG

Reduto da gastronomia que recebe festivais de inverno, festas temáticas e até palestras, a Cadeg vai presentear seus frequentadores com um workshop, no dia 26 deste mês, para impressionar casais. Mas neste caso, o público-alvo são os homens. Isso porque a dinâmica encabeçada pelo chef Flávio Pedro visa descomplicar o mistério em volta da cozinha através do “Gastronomia para maridos”, um divertido experimento que vai deixar todo mundo com água na boca.

Durante o curso, que acontecerá entre 12h e 17h, no Espaço Maranguape, os participantes ficarão a par de diversas técnicas culinárias, o uso correto de facas e utensílios, a melhor forma de selecionar os insumos, entre outras dicas. Vale lembrar que as aulas têm duração de, pelo menos, quatro horas, todos os materiais são fornecidos pelo chef e as inscrições podem ser feitas através do site www.meubistro.com.

Como o intuito é, além das dicas, desenvolver um menu com modos diferenciados de apresentação e harmonizações inesquecíveis, os homens vão colocar a mão na massa e estarão a um passo de oferecer surpreendentes jantares para seus amores.

Advertisement

O curso, segundo o personal chef Flávio – que assina uma média de 25 eventos ao mês -, é uma maneira sofisticada de dizer “eu te amo”. “Não é segredo para ninguém que cozinhar é uma das mais puras formas de amar. A gastronomia é uma linguagem universal, que nos ajuda a expressar bons sentimentos. Cozinhar é fazer poesia para ser degustada, e, além disso, homens que cozinham são considerados mais sexys e interessantes”, afirma Flávio Pedro.

SERVIÇO:
Curso: Workshop “Gastronomia para maridos” com Flávio Pedro
Data: Sábado, dia 26 de agosto
Horário: das 12h às 17h
Investimento: R$ 120,00
Cardápio: Entrada – Mozarela cremosa com tomates marinados, rúcula e presunto de Parma e mix de Folhas. Principal – Risoteria (sabores diversos). Sobremesa – Mousses e sobremesas rápidas. Harmonização – Cerveja Artesanal
Local: Espaço Maranguape by Chef Flávio Pedro / Rua Rua Capitão Félix, 110, Rua 15, loja 02, Cadeg, Benfica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chef faz curso de gastronomia para maridos neste sábado na CADEG
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Chef faz curso de gastronomia para maridos neste sábado na CADEG
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui