Chef Pedro Wolff ministra aulas no Gastromotiva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chef Pedro Wolff - Bobinot Bistrô

O chef Pedro Wolff, que escreve aqui no Diário do Rio, responsável pela cozinha do Bobinot, novo bistrô tijucano voltado para a gastronomia brasileira, foi convidado para realizar um workshop no Prosa da Cozinha, no Jardim Botânico, na próxima segunda-feira (17), às 19h. O objetivo da oficina é ensinar pratos do seu restaurante, juntamente com a equipe do Gastromotiva – organização que usa a gastronomia como ferramenta para proporcionar novas oportunidades e diminuir a desigualdade social. O evento também tem cunho social, já que todo o valor reunido será doado à instituição.

O chef vai ensinar as técnicas de preparo do menu completo. De entrada, Ratatouille de maxixe, abobrinha, abóbora, chuchu, banana da terra, jiló e batata doce. Para o prato principal, Escondidinho de Bistrô com carne de sol. E de sobremesa, uma versão contemporânea do clássico Romeu e Julieta. Palestrante e colaborador do Gastromotiva, o chef aposta no ideal da instituição. Em seu restaurante, recém-inaugurado na Rua Conde de Bonfim, na zona norte do Rio, mais da metade da equipe se formou pelo projeto e está tendo sua primeira experiência profissional no ramo.

Bobinot Bistrô - Ratatouille

Advertisement

A reserva do workshop deve ser feita com antecedência pelo telefone do Prosa na Cozinha, (21) 3449-1002. A entrada  (R$100,00 – por pessoa) inclui o menu degustação completo assinado pelo chef Pedro Wolff. Todo  valor arrecado será revertido para os projetos do Gastromotiva.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chef Pedro Wolff ministra aulas no Gastromotiva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui