Cidinha Campos será vice de Pedro Paulo

Cidinha Campos

Olha só, Pedro Paulo o candidato a prefeito do Rio pelo PMDB escolheu para a vaga de vice uma mulher, Cidinha Campos, do PDT. Ele estava a procura de uma mulher do partido fundado por Brizola, difícil era alguma aceitar, afinal, é se queimar com eleitorado feminino depois das denúncias que Pedro Paulo tinha batido em sua então esposa no começo da década.

De acordo com Berenice Seara/Extra, Cidinha havia recusado a proposta, mas mudou de ideia diante da pressão de integrantes do seu partido, que não aceitavam a indicação do ex-jogador de futebol e deputado estadual Bebeto (PDT).

Cidinha Campos, hoje é deputada estadual e fez um belo trabalho como Secretária de Proteção e Defasa do Consumidor do Estado, já foi candidata a prefeita do Rio e 1992, começou em 1º lugar nas pesqusias, mas acabou ficando em 4º lugar, com Cesar Maia e Benedita indo para o 2º turno. E, vejam só, já foi casada com o  novelista Manoel Carlos.

Em seu mandato como deputada estadual ficou conhecida  por seus embates, especialmente com Clarissa Garotinho que lhe dedicou um poema chamado Enlouquecidinha:

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8915 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

42 Comentários

  • Matheus Santos Reply

    26 de julho de 2016 at 13:15

    Pessoal prestem muita atenção está mais do que claro que Flávio Bolsonaro ganha está eleição o Rio tem 35 vereadores do PSC então 28% de apoio a mais ele terá de seu próprio partido enquanto o crivella terá 15,8% só que com o apoio de Romário e Clarissa subirá pra 19,6% de apoio e Freixo 8% então não adianta destorcer as coisas desde 2012 a Direita vem crescendo muito no Rio no Segundo turno com Flávio o Crivella não se sustenta em um debate com ele!

  • Daniel Muhammed Abdul Absjali Reply

    26 de julho de 2016 at 13:05

    “fervorosos”
    “embates”
    Demagogia purinha ehehhe

  • Ryan Aguiar Reply

    26 de julho de 2016 at 12:14

    Pedro Paulo bate em mulher!

  • Sueli Xavier Reply

    26 de julho de 2016 at 11:48

    essa gosta de apanhar kkkkkkkkk

  • Weber RC Reply

    26 de julho de 2016 at 10:52

    Realmente está difícil de entender as mulheres. Desisto. Só me resta dar amor e carinho a elas.

  • Weber RC Reply

    26 de julho de 2016 at 10:46

    Cidinha cuidado q vc vai levar muita porrada.

  • Victor Sá Reply

    26 de julho de 2016 at 09:54

    Defensora do Brizola?

  • Cleverson Dutra Reply

    26 de julho de 2016 at 06:40

    Nicolau Cardoso
    Sou que não aprendo nada?
    Ou será que aprendi alguma coisa?

  • Rosane Olivetti Reply

    26 de julho de 2016 at 05:37

    Estou incrédula, Cidinha Campos não seria capaz. Concorrer a Vice Prefeitura de Pedro Paulo seria o fim de sua carreira política.

  • Clarissa Longoni Reply

    26 de julho de 2016 at 04:14

    Acabou a admiração que eubtinhanpoe ela. Ele queria uma trouxa para limpar a imagem de socador de mulher.

  • Eliane Leonice da Silva Reply

    26 de julho de 2016 at 04:13

    PQP , Cidinha cagou no pau!

  • George Abreu Carroll Reply

    26 de julho de 2016 at 03:43

    Cidinha cuidado que ele gosta de escovar suas parceiras…
    Depos vai ter que ir nos casos de família no SBT

  • Claudinho Coelho Nascimento Reply

    26 de julho de 2016 at 03:16

    Descurtindo a página dela em 3,2,1…

  • Irene Schmidt Reply

    26 de julho de 2016 at 02:32

    Sua vendida!

  • Djalma Azevedo Arouca Arouca Reply

    26 de julho de 2016 at 02:00

    Uma cidadã digna não se alia com um espancador de mulher. Reflita senhora deputada e não decepcione seus eleitores.

  • Celita Celano Reply

    26 de julho de 2016 at 00:53

    Só nojeira!!!

  • Isis Vieira Reply

    26 de julho de 2016 at 00:50

    Desisto! Não sei mais de nada…

  • Antonieta Nunes Reply

    26 de julho de 2016 at 00:04

    me admiro cidinha campos ser vice de de um sujeito desses! parece que foi ontem que ela tinha um programa na televisão defendendo discursos feministas e brigando pela democracia. o que o dinheiro não faz né non

  • Cris Moreira Reply

    25 de julho de 2016 at 23:58

    Qq mulher que aceite ser vice desse sujeito não merece respeito.

  • Gisele Salviano Reply

    25 de julho de 2016 at 23:49

    Q decepção

  • Olivia Regadas Reply

    25 de julho de 2016 at 23:45

    Cruzes!!!! Como pode se prestar a um papel desses? Vergonha!!

  • Marize Amorim Reply

    25 de julho de 2016 at 23:41

    Ahhh coitada… ELE NÃO VAI GANHAR NADA, NEM PRA SÍNDICO DE CONDOMÍNIO.