Cinco lojas para fazer as compras de carnaval no centro do Rio - Diário do Rio de Janeiro

Cinco lojas para fazer as compras de carnaval no centro do Rio

0

Simpatia É Quase Amor – Foto Fernando Maia | Riotur

Ainda dá tempo de comprar fantasias para o carnaval. Na cidade do Rio de Janeiro, definitivamente, o melhor lugar é o centro.

São muitas as lojas onde o folião pode encontrar o que procura. Entretanto, o Diário do Rio listou cinco lojas que serão muito úteis para quem ainda não sabe com que roupa vai para a folia.

Pao-do-Ouvidor Sucesso o ano todo, o Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

 Casa Pinto

Tradicionalíssima no carnaval no Rio de Janeiro é ótima para tecidos e afins. Não faltam lamê, veludine, tule, lurex e sarja com glitter, nas mais diversas cores e estilos.

Rua Buenos Aires, 235/237
Telefone: (21) 2242-1718

Babado da Folia

Diretamente ligada às escolas de samba, na Babado é possível comprar os mais variados tecidos e assessórios para fantasias de carnaval. Sob o comando de Chiquinho do Babado, as seis lojas no centro são paradas certas de quem vai fazer compras nessa época do ano. Destaque para a da Rua da Constituição.

Rua da Constituição, 37
Telefone: 25070598

Casa Turuna

Outra tradicional morada do carnaval carioca, a Turuna passou por uma recente reforma. Os artigos carnavalescos ocupam um longo corredor com uma entrada independente da loja de tecidos. Outro atrativo são os preços, que costumam ser bons.

Rua Senhor dos Passos, 124
Telefone: (21) 2509-3908

Buenas Festas

Para quem curte improvisar, dá para chegar lá e sair montando uma fantasia completa. São muitos os assessórios. Além de vender fantasias já prontas.

Rua Buenos Aires, 172 (sobrado)
Telefone: (21) 2221-9957

Multifestas

Também se destaca por já contar com fantasias prontas. A variedade de confetes e serpentinas também merece ser frisada.

Av. Tomé de Souza, 101
Telefone: (21) 2224-0170

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Felipe Lucena
Felipe Lucena é jornalista, roteirista e escritor. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da distância, sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da Cidade Maravilhosa.
Felipe Lucena

Latest posts by Felipe Lucena (see all)

Comente