Cinema 3D do UCI no New York City Center – Barra Shopping | Diário do Rio

Cinema 3D do UCI no New York City Center – Barra Shopping

23
LinkedInWhatsApp

UCI New York City Center Normalmente vou a dois cinemas, de preferência o do Via Parque, que pertence a rede Severiano Ribeiro, ou ao Cinemark do Downtown. O primeiro pelo preço, o segundo pela qualidade.

 

Mas domingo queria ir ao cinema 3D e ir a uma Steakhouse, o Via Parque não tem cinema 3D, e o Downtown não tem um restaurante decente, o escolhido foi o UCI do NYCC.  E lá fui eu assistir Coraline no Barra Shopping.

 

Os cinemas do NYCC são ótimos, se levar em conta a tela e o som, mas a infra-estrutura sempre achei péssima. Primeiro a fila, não importa se, como eu, você comprou online, vai ter de pegar uma fila de 20 minutos se quiser um lugar digno para sentar. Não entendi ainda porque eles simplesmente não mudam para lugar marcado. Mas vá lá…

Outro problema que sempre observei foram os banheiros do UCI, são sujos. Eles simplesmente não devem limpar o local NUNCA, vá lá, umas 3 vezes por dia devem ser limpos. Mas dá uma sensação pesada de banheiro de rodoviária, ah, isso dá… e olha que a entrada é cara, do cinema 3D eram R$ 22,00.

 

Ok, mas estes eram problemas que sempre tive, só que domingo foi bem pior. Primeiro foram os óculos 3D, que além de ser incrivelmente incômodos, já que a haste era fixa, ou seja, não importa o tamanho da sua cabeça, aquilo vai ter que dar. Só que isso não foi o pior, os óculos estavam sujos, me deu a impressão que eles tem apenas UM estoque, ou seja, acabou uma sessão eles saíram correndo para entregar os óculos. O que explicaria o atraso, já que a sala abriu com apenas 5 minutos de antecedência. Ah, e como estavam sujos, lá fomos nós passarmos um paninho para ver se melhorava e torcer para que ninguém com uma doença contagiosa o tivesse usado.

 

E a sala? Era pequena, ok, mas INCRIVELMENTE SUJA! A ponto de dar nojo de sentar, e em uma das cadeiras que sentamos, mudamos logo de lugar, estava sem nada protegendo nosso braço de um ferro a mostra. Olha que o filme era infantil e o perigo de uma criança se machucar?

 

Então, vamos ver porque agora só vou ao Cinemark e nunca mais ao UCI:

  1. Lugar marcado, assim posso chegar ao cinema na hora que quiser
  2. Banheiros limpos, ao contrário da podridão do UCI
  3. Óculos 3D limpos
  4. Óculos 3D mais confortáveis
  5. Sala de exibição limpa
  6. Sala de exibição sem apresentar riscos
  7. Estacionamento melhor
Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

LinkedInWhatsApp

23 Comentários

  1. Pingback: 3D Film di terapia intensiva a New York City Shopping Center Bar : cinextutti

  2. Gabriel Sperandio on

    Eu já fiz muita foto 3D, mas filme 3D ainda não fui ver. Chato é que o problema com o plano da legenda só permite versão dublada, aí, quaando o filme é filmagem fica horrível, todo mundo falando com voz caricata e sem sincronia (tecnicamente também, dublado e estéreo não combinam…)

    Mas é um efeito visual interessante, principalmente por ser o mesmo tipo de visão que temos no dia-a-dia…

    • UPDATE:
      Fui ver Avatar em 3D no Kinoplex do Shopping Tijuca. Bom lá… Minha reclamação é quanto à sinalização de banheiro dentro da sala. O filme foi em 3D e legendado. A legenda fica num “plano” à frente do filme, embora houvessem cenas com o objeto saindo da tela. Cansa um pouco porque ao longo do filme se tem que focar os olhos em vários plano diferentes, mas tranquilo de todo modo.

      Uma sugestão é no caso específico de filme 3D sentar-se pouco atrás da primeira fila, de forma que a visão posa abranger apenas a tela. É quase como entrar no filme.

  3. Fui ver o Bolt – O super-cão nessa sala .. apesar dos poucos efeitos 3d que o filme tem eu gostei muito da sala. O que eu não entendo, é pq eles não aceitam mais nem débito nem crédito da VISA ..

  4. Wendel,

    realmente .. o 3D do norte shopping eh excelente .. meu maior problema para ir neste shopping nos sabados à noite é a impressão de estar no intervalo de um colégio …

    fora a concentração de emos e roqueiros ..

    é um shopping muito cheio ..

    fora isso .. o cinema 3D lá eh muito bom!

  5. Intervalo de um colégio ??? Então você viu vazio rsrs….Pq a impressão que eu tenho é de estar dentro de um formigueiro…E nem ligo pros emos e roqueiros,desde que eles não façam nada contra mim,sem problemas !! Mas apesar de cheio o 3D de lá é muito bom mesmo…

  6. Pow, vc nem comentou sobre o filme….auhauhauhha

    vou ver amanhã, tô espernado ese filme tem um ano já….

    ancioso

    Agradeço a critica sobre o New york, tb acho q tá bem caído, só era bom quando abriu… eles vagam rpa manutenção lá, só se preocupam com o complexo do Barra shopping e com os restauradntes e a saraiva no NY

  7. Q ridiculoo ! fui, e vo varias vezes ao NYCC e não é nem 1/3 verdade issu q esta escrito aqui ! pow fala a verdade é bom, ainda mas quando se que faer propaganda de outra rede de cinemas! vamos cai na real ! um shopping, como esse nunka seriaa assim, do jeito que descreveram ai ! pode confiar ! é um shopping excelente, o unico mal é q nao tem muitas variações de lojas, mas issu todos ja sabem !

  8. olá pessoal, eu assisti avatar em 3D, gostei muito, mas ja li comentarios q depende da posição dentro da sala pra se ter uma melhor visão e aproveitar mais os recursos do 3d, vai ai a perguntinha aos amigos mais experientes., qual lugar dentro da sala pra assistir um filme 3d sem perder nada de efeitos? kk., abraços.

  9. Então, não tem muita diferença mesmo não, mas você ficando no meio das poltronas e na fileira do meio, é mais certo, pois é pra essa cadeira que a maioria dos efeitos são direcionados.

    Mesmo a tela de cinema sendo gigante e as “partes” que vão saltar em 3D da tela seram igualmente gigantes, essa poltrona do “centro” é A POLTRONA. vc ficando ao redor ou perto dela receberá o mesmo efeito, agora quando você fica quase q de baixo da tela é de reparar q os efeitos ficam distorcidos…..

    Em fim. O centro da platáia, tanto no teatro, quanto no cimena são gerelamente regra para grande efeitos, pois assim abrangem mais pessoas.

  10. Pingback: Propaganda nos cinemas | Diário do Rio de Janeiro

  11. Anna Carolina Araujo on

    carolina araujo por que voce esta aqui e anonimo por favor responda me avise se eu escrever errado dica:sou da sua familia , tenho 8 anos , sou menina , meu nome comessa com s e tenho sombrancelha grossa meu pai e igual a mim

  12. Anna Carolina Araujo on

    carolina araujo por que voce esta aqui e anonimo por favor responda me avise se eu escrever errado dica:sou da sua familia , tenho 8 anos , sou menina , meu nome comessa com s e tenho sombrancelha grossa meu pai e igual a mim

Leave A Reply