Ciranda Cirandinha, evento com moda, arte e diversão para crianças em Laranjeiras - Diário do Rio de Janeiro

Ciranda Cirandinha, evento com moda, arte e diversão para crianças em Laranjeiras

0

Planejado por duas mães empreendedoras, o evento Ciranda Cirandinha chega à sua 12ª edição, que será realizada no dia 07 de maio, das 10h às 18h, no Fluminense Footbal Club, em Laranjeiras. O evento gratuito é a reunião em um só lugar de um time de profissionais que trabalham nos mais diversos setores que compõem o mundo infantil.

Entre os produtos oferecidos pelos expositores estão itens de moda descolada, acessórios, artesanato, comidinhas, brinquedos, enxoval, entre outras novidades. Com objetivo de ser um evento interativo para toda a família, o dia contará também com diversas atrações para a criançada ?durante todo o evento, com muita música, brincadeiras,oficinas e personagens!

As organizadoras também estão engajadas no projeto da Corrente Pelo Bem, que visa diminuir a miséria nas comunidades carentes do Rio de Janeiro. Quem ?puder ajudar, é uma oportunidade para contribuir com doações como: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (em especial para crianças), itens de higiene, roupas de cama, cadernos e livros infantis e brinquedos. ? É dar um belo exemplo às crianças!?

Programação:
10h30 – Circo Macaco Prego, com muita música, histórias e diversão
11h45 – Brincarte Movimento, psicomotricidade pra brincar
13h00 – ?Gato Mia, oficina de criação?
14h15 РTapete das Artes, animando as crian̤as com muita musica
15h30 РP̩ de Vento, com muita brincadeira como antigamente
17h15 – Casanova Produções, com ?personagens Moana e Bita

*durante todo o evento, no espaço “Casa do Tambor” as crianças poderão experimentar os tambores e às 11:15h e às 15h haverá oficinas de tambores.

Serviço

Ciranda Cirandinha
Dia: 07 de maio de 2017
Horário: das 10h às 18h
Local: Fluminense Footbal Clube –  Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro
Grauito

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente