Circuito Orgânico reúne Tati Lund e Lucas Bernardini este sábado, no VillageMall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
1T2A9767 foto Miguel Sa 2 Circuito Orgânico reúne Tati Lund e Lucas Bernardini este sábado, no VillageMall
Foto: Miguel Sá

Sábado, dia 05, é dia de Circuito Orgânico no VillageMall. Produtores e expositores locais se reúnem nos jardins do shopping para um evento completo, trazendo produtos orgânicos e frescos como legumes, verduras, frutas e cogumelos, além de muitas opções de comidinhas saudáveis, produtos artesanais como kombucha, bolos, geleias e conservas, atividades infantis e música ao vivo.

Nesta edição uma atração muito especial: a diretora de redação da revista Glamour, Paula Merlo, recebe a chef Tati Lund, do premiado Org Bistrô e o influencer e modelo Lucas Bernardini para um bate-papo sobre vegetarianismo e estilo de vida, às 16h.

Mas durante todo o dia quem passar pelo Circuito poderá conferir as novidades do evento. Entre os novos expositores, a Bióh Papinhas traz opções de papinhas para crianças a partir dos seis meses, produzidas em processo artesanal, com ingredientes orgânicos e sem conservantes. Já a Cozinha Crunch e a Vivet Sabores reúnem produtos deliciosos como pães, bolos e pizzas artesanais, sem glúten e lactose, além de opções veganas. Para os apaixonados por flores, o orquidário Binot, o mais antigo do Brasil, marca presença com a venda de suas lindas orquídeas.

E como o Circuito Orgânico é para toda a família, as crianças sempre contam com oficinas de atividades infantis com o Instituto Moleque Mateiro a partir das 11h, com atrações didáticas e divertidas. Encerrando o evento, o jazz ao vivo toma conta dos jardins a partir das 17h.

Advertisement

Circuito Orgânico VillageMall
Data: Sábado, 05 de agosto
Horário: de 10h30 às 18h
Local: Jardins do VillageMall
Talk Show com Paula Merlo, Tati Lund e Lucas Bernardini: 16h
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca
Participantes: Quiosque Puri, Naturalmente Orgânicos, K probióticos artesanais, Arte em Conservas, Com’Amor, Shiitake Yabe, Manaca Orgânicos, Loja Orgânica, Le Bon Veg, Purifica, Gelados da Tribo, Cozinha Crunch, Viver Sabores, Orquidário Binot, Bioh Papinhas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito Orgânico reúne Tati Lund e Lucas Bernardini este sábado, no VillageMall
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Circuito Orgânico reúne Tati Lund e Lucas Bernardini este sábado, no VillageMall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui