Città America promove 1º Rio Bier Festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio Bier Festival

Olá cervejeiros da Cidade Maravilhosa, entre os dias 11 e 13 de março, o Shopping Città America promove a primeira edição do Rio Bier Festival, reunindo expositores de cervejas artesanais nacionais e importadas, beer trucks e food bikes.

Mais de 50 rótulos estarão disponíveis para degustação, com presença do Beertaste que se consagrou no mercado de cervejas especiais, com uma das melhores cartas de cervejas do Brasil. Será possível encontrar marcas do mundo como Guiness, Erdinger, Leffe e Deus. A alemã original Jacobinus – que é fabricada desde 1369 e tem os títulos de melhor cerveja alemã – também marcará presença. As cervejas nacionais, com a Besten, que ganhou medalha de ouro na edição de 2015 do Festival Brasileiro de Cerveja, em Blumenau-SC estarão entre os destaques dos cervejeiros cariocas.

 

Advertisement

Rio Beer Festival 2016

Além de conhecer as melhores cervejas artesanais do Brasil e do mundo, os visitantes poderão harmonizá-las com diferentes comidinhas, como o sanduíche de Porchetta do Espirito de Porco, e o Notre Dame, com o trio formidável de queijos Brie, Gorgonzola e Mussarela, cebola caramelizada, tomate e hambúrgueres do cultuado food truck Paris Gourmet.

No Rio Bier Festival, o público terá oportunidade de se informar sobre a indústria cervejeira com profissionais do ramo, participar de sorteios de brindes e apreciar suas bebidas preferidas ao som de música ao vivo de qualidade e no conforto de uma área lounge.

Rio Beer Festival 2016

O evento acontece na área externa (bloco 6, próximo aos offices) do shopping. A Praça de Alimentação do Città America também estará aberta durante o festival.

Haverá, ainda, um Espaço Kids no local, com monitores para garantirem a diversão da criançada.
Sexta-feira das 16h às 22h e no Sábado e Domingo o horário é de 14h às 22h. A entrada é gratuita!

O Città America fica na Avenida das Américas 700, na Barra da Tijuca.
Outras informações no site ou pelo telefone (21) 2132-7777.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Città America promove 1º Rio Bier Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui