Clarissa Garotinho apoiará Crivella nas eleições 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Clarissa Garotinho e Crivella

PR da capital, controlado por Clarissa Garotinho, decidiu em convenção hoje apoiar para prefeito Marcelo Crivella (PRB). O que é incrível para o bispo da Igreja Universal, ele sempre caminhou sozinho, ou praticamente sozinho, em todas as suas eleições, ter o apoio de outro partido e de tamanho médio como o PR é a primeira vez.

Crivella sempre foi um candidato bom de largada e péssimo de chegada, a exceção foi em 2014 que conseguiu chegar ao 2º turno contra Pezão (PMDB). Só que esse “sucesso” de Crivella se deveu mais a Pezão e Garotinho (PR) ficarem um atacando o outro e deixando Crivella correr sozinho e isso não acontecerá em 2016.

Mas com apoio do PR e se Clarissa se envolver na campanha é quase certo que ele será um dos nomes no 2º turno. E ainda ajuda Crivella o fato de que este ano estão proibidas doações de empresas, com a grana curta e uma campanha de 45 dias ajuda quem tem militantes, e há mais empolgados que os da Igreja Universal?

Advertisement

Garotinho queria que filha apoiasse Indio

Mas a eleição da capital pode gerar uma desavença familiar. É que Garotinho, presidente do PR estadual queria que sua filha, Clarissa, presidente do PR municipal, apoiasse para prefeito Indio da Costa (PSD) e hoje, inclusive, chegou a publicar através de seu blog uma ameaça. Mas na minha humilde opinião é para inglês ver, assim fica bem com todo mundo:

20160729_prresolve

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho apoiará Crivella nas eleições 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui