Clarissa Garotinho cria Instagram sobre sua dieta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Clarissa

Bem, esse post deveria ser feito pela Flávia, a responsável pelo carioca life style do site, mas calhou de ser uma importante figura política a fazer a dieta, então sou eu mesmo. A deputada federal Clarissa Garotinho (PR), uma das mais votadas do estado, começou a uma semana uma alimentação sem glúten e sem lactose! Ou seja, sem pão (bem, a maior parte é feita de trigo) e sem derivados de leite!!! MINHA GENTE! Sem um pãozinho com queijo…

Bem, esse editor nunca conseguiria, apesar de precisar, e  pelo jeito a deputada, que não precisa, está fazendo há uma semana e, seguindo a tendência, criou uma conta no Instagram para contar sobre sua dieta, é a @GlutenLacFree_. O objetivo de Clarissa é contar e dar dicas sobre a dieta, que de acordo com ela melhora o metabolismo. Seu primeiro post foi do suco Green People, que para um junk food guy como eu não dá…

Imagino que vá ter muita gente criticando Clarissa, mas acho super favorável um político em ascensão defender uma vida mais saudável, especialmente usando as redes para isso.  É de bater palmas, independente de suas cores políticas. Aposto que muito eleitor, e até quem não é, vai acabar sendo estimulado a ter hábitos alimentares mais saudáveis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho cria Instagram sobre sua dieta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui