Clássicos do mundo automotivo estacionam no VillageMall até 30 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

village-classic-cars-2

Mais de 100 carros antigos irão estacionar no VillageMall de 22 a 30 de outubro para o Village Classic Cars. O evento irá reunir verdadeiras relíquias de quatro rodas das décadas de 10 a 80, com modelos de marcaram época, entre nacionais, importados, esportivos, utilitários e Porsches.

Entre os destaques, ícones como o Ford T, que entrou para a história como o carro que deu início a indústria automobilística. Outro nome de peso é o Hudson 1951, automóvel semelhante ao que ficou imortalizado no filme de sucesso dos anos 80, Conduzindo Miss Daisy.

Cabify RJ bannerQue tal ir e voltar do Village Classic Cars de Cabify e de GRAÇA? O Diário do Rio te dá dois descontos de R$ 15 nas duas primeiras corridas é só baixar aqui para iPhone e aqui para Android e colocar o voucher DIARIODORIO

Advertisement

Os amantes da velocidade poderão conferir três versões da linha Willys Interlagos. Com pouco mais de 800 exemplares produzidos entre 1961 e 1966, a história deste automóvel se confunde com a do automobilismo profissional no país. A bordo do Interlagos, a vitoriosa equipe Willys dominou as pistas na década de 60 no Brasil. Além disso, foi guiando esse modelo de corrida que pilotos como Emerson Fittipaldi iniciaram as suas carreiras no esporte.

village-classic-cars

Os Porsches serão representados por doze modelos clássicos como uma réplica do Porshe Spyder 550, primeiro carro desenhado exclusivamente para competições, lançado em 1952 e o 356, eleito pela revista Sports Cars Internacional como o 10º melhor carro da década de 60 e que até hoje conta com exemplares que rodam em ótimo estado.

Muitos outros nomes de peso como Cadillac, Mercedes, Jaguar, Chrysler, Mustang e Rolls Royce também marcam presença. A exposição acontece no novo espaço de eventos no piso SS1 e contará também com shows do Village Bossa Jazz de quinta a domingo às 19h. Quadrifoglio, Le Vin, CT Brasserie e Cavist completam a atração, garantindo uma gastronomia de alta qualidade.

Serviço – Village Classic Cars

De 22 a 30 de outubro
Horários: Segunda sábado de 12h às 22h e domingo de 12h às 21h.
Local: Piso SS1
Endereço: Av das Américas, 3900. Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clássicos do mundo automotivo estacionam no VillageMall até 30 de outubro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui