Coca-Cola lança Pins das Paralimpíadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

pins-3166

A Coca-Cola lançou hoje, 8/9, s sua coleção de Pins para as Paralimpíadas Rio 2016. São 18 ao todo, entre eles Cerimônia de Abertura, Atletismo Paralímpico, Basquetebol em cadeira de rodas e dois modelos com a mascote Tom. Dentre eles ainda há um pin desenvolvido para cada dia de competição. Os modelos são inspirados nas práticas esportivas, nas paisagens, cultura e na história da cidade. Juntos, os pins do dia formam, como em um quebra-cabeça, a icônica garrafa de Coca-Cola.

pins-3168

E para quem é fã, dentro do Parque Olímpico, a Coca tem o Pin Trading Center, centro oficial de venda e troca de pins. O ambiente funciona diariamente, das 10h às 22h, dentro do Coca-Cola #IssoéOuro, espaço da marca com mais de 1000m² no Parque Olímpico. Além dos pins, no espaço, há uma loja da Coca-Cola, onde os visitantes encontram outros produtos da marca e também itens da nova coleção Coca-Cola Jeans.

Advertisement

pins-3143

Os acessórios custarão entre R$ 25 e R$ 35. Além disso, todos os modelos lançados durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 continuam à venda. São 98 pins diferentes, criados para captar a cultura e energia do Rio de Janeiro e dos Jogos Rio 2016, em um total de 170 mil itens.

pins8

Durante os 17 dias de Jogos Olímpicos mais de 139 mil pessoas passaram pelo Coca-Cola #IssoÉOuro, uma média de oito mil pessoas por dia. E entre os pins mais procurados foram o da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a da mascote Vinicius, o da bandeira do Brasil e um pin customizado com a foto do visitante segurando a Tocha Olímpica Rio 2016.

pins-3186

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coca-Cola lança Pins das Paralimpíadas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui