Coca Cola terá espaço gigantesco no Porto durante a Rio 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Imagem21
O carioca que não conseguir comprar os ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016, haverá MUITOS eventos espalhados pela cidade e de graça. A Praça Mauá, no seu Boulevard Olímpico, será o palco da maioria das intervenções das marcas patrocinados dos Jogos, como é o Balão da Skol. E a Coca-Cola também preparou seu próprio espaço, a Parada Coca-Cola.

O Parada Coca-Cola será um espaço totalmente dedicado aos jovens, ficará no Armazém 3, no Porto, entre os dias 5 e 21 de agosto, das 11h às 18h. O espaço vai reunir atletas, influenciadores digitais, além de diversos ídolos da nova geração.

Imagem07

Totalmente conectado ao universo jovem, o espaço terá apresentações de artistas em performances exclusivas para a Coca-Cola. Quem não estiver no local, poderá acompanhar os shows ao vivo, através do Facebook Live da marca e dos canais do @oursooficial no Twitter, Instagram e Snapchat, que terão conteúdos especiais. Já os ouvintes de Coca-Cola FM contarão com uma programação diferenciada na rádio, que terá um estúdio móvel para transmitir entrevistas diretamente do local.

Advertisement

Exibição das Medalhas Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016

Medalhas-Olmpica-Ouro-por-Alex-Ferro.jpg

Uma das coisas mais legais é que que espaço também contará com outra parceria inédita. Coca-Cola e Casa da Moeda se unem para exibir as medalhas Olímpicas e Paralímpicas Rio 2016. O público terá a oportunidade de conhecer de perto os ícones Olímpicos, conhecer um pouco mais da história, além de posar para fotos em um pódio montado especialmente na entrada do local.

Para compartilhar outro momento #IssoéOuro, os jovens encontrarão ainda um ambiente com a mais alta tecnologia para fotos 360 graus ao lado dos amigos e com a Tocha Olímpica, que poderão ser compartilhadas imediatamente em suas redes sociais.

Maior loja da Coca-Cola na América Latina

Imagem18 (1)

Os visitantes também terão acesso à maior loja da Coca-Cola na América Latina, com 465m².  Produzida pela Coca-Cola Jeans em homenagem aos Jogos Olímpicos, a coleção “That’s Gold” conta com uma grande variedade de produtos de linha pessoal, entre camisas, bonés, óculos e chinelos, além de itens de papelaria e para casa, como cadernos e canecas. Quem quiser, poderá ainda customizar algumas peças com os aros Olímpicos e com a logomarca Rio 2016.

Entrevista com Flavio Carmelier

O vice presidente da Coca Cola para os Jogos Olímpicos Rio 2016, Flavio Carmelier,deu uma entrevista para o Diário do Rio falando sobre os eventos que a marca fará durante os Jogos. Assista:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coca Cola terá espaço gigantesco no Porto durante a Rio 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui