Coisa de Carioca promove Réveillon pé na areia e vista privilegiada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O ano de 2017 está quase no fim, e a época de festas para receber 2018 se aproxima rapidamente. Muita gente prefere sair da cidade para aproveitar o Réveillon no litoral ou no exterior. Para quem deseja curtir a chegada de 2018 em grande estilo, o Coisa de Carioca preparara uma comemoração mais que especial. O Quiosque localizado no meio da orla de Copacabana, em frente à Rua Constante Ramos, concentra tudo que a cidade tem de melhor.

No Menu, tábuas de frios com cesta de pães, caponata de berinjela, folheado de damasco com limão e pastel de forno fazem parte do cardápio de entradas. Saladas, mini sanduíches, hamburguês, quiches, bacalhau à varanda e a rondeli de ricota muçarela e espinafre fecham as opções de quitutes em grande estilo. Para participar do evento é bem fácil, basta entrar no site  e garantir seu espaço no metro quadrado mais disputado da Zona Sul Carioca.

Serviço:
Endereço: Av. Atlântica, S/N – Quiosque 29 – Copacabana, RJ –  Telefone: (21) 3802-2030 www.coisadecarioca.top – facebook/coisadecarioca – @coisadecarioca
Horário: de 21h às 03h
Valor do Lounge: R$ 440,00
Valor da Mesa: R$ 540,00
Desconto especial para grupos acima de 10 pessoas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Coisa de Carioca promove Réveillon pé na areia e vista privilegiada
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Coisa de Carioca promove Réveillon pé na areia e vista privilegiada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui