Com apoio da Prefeitura, Uber e AmBev, Parada LGBT de Madureira acontece domingo, 26/11

No domingo, 26 de novembro o Grupo MGTT­ ­– Movimento de Gays, Travestis e Transformistas-  que organiza há 17 anos a Parada LGBT de Madureira, vai colocar nas ruas do bairro a tradicional  passeata em prol da diversidade que terá como terá como tema: “A união nos une, mas a nossa luta nos fortalece”

O movimento vai desfilar com seis trios elétricos e pretende reunir cerca de um milhão de pessoas. A cantora Ludmilla vai comandar o principal trio da passeata que, no ultimo ano, reuniu 800 mil pessoas de acordo com a Polícia Militar. Lexa também se apresentará.

A prefeitura do Rio está apoiando a Parada de Madureira com toda à estrutura dos órgãos públicos e com a isenção das taxas para liberação de documentação.

Por meio do projeto para o “Mês da Diversidade”, desenvolvido pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, e a produtora Four X, que conseguiram aprovação junto ao Ministério da Cultura a liberação de incentivo via lei Rouanet. O grupo MGTT recebeu o aporte financeiro da Uber e Ambev necessário para a realização do evento.

Estamos conversando com a Prefeitura desde março para chegar a um acordo, fizemos cinco reuniões com o Nélio Geogini, Coordenador Especial da Diversidade Sexual, e também fui recebida um vez pelo prefeito Crivella”, conta Loren Alesxander, presidente da Parada.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8879 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

13 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password