Com apoio da Prefeitura, Uber e AmBev, Parada LGBT de Madureira acontece domingo, 26/11

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
PARADA MADUREIRA Com apoio da Prefeitura, Uber e AmBev, Parada LGBT de Madureira acontece domingo, 26/11

No domingo, 26 de novembro o Grupo MGTT­ ­– Movimento de Gays, Travestis e Transformistas-  que organiza há 17 anos a Parada LGBT de Madureira, vai colocar nas ruas do bairro a tradicional  passeata em prol da diversidade que terá como terá como tema: “A união nos une, mas a nossa luta nos fortalece”

O movimento vai desfilar com seis trios elétricos e pretende reunir cerca de um milhão de pessoas. A cantora Ludmilla vai comandar o principal trio da passeata que, no ultimo ano, reuniu 800 mil pessoas de acordo com a Polícia Militar. Lexa também se apresentará.

A prefeitura do Rio está apoiando a Parada de Madureira com toda à estrutura dos órgãos públicos e com a isenção das taxas para liberação de documentação.

Por meio do projeto para o “Mês da Diversidade”, desenvolvido pela Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, e a produtora Four X, que conseguiram aprovação junto ao Ministério da Cultura a liberação de incentivo via lei Rouanet. O grupo MGTT recebeu o aporte financeiro da Uber e Ambev necessário para a realização do evento.

Advertisement

Estamos conversando com a Prefeitura desde março para chegar a um acordo, fizemos cinco reuniões com o Nélio Geogini, Coordenador Especial da Diversidade Sexual, e também fui recebida um vez pelo prefeito Crivella”, conta Loren Alesxander, presidente da Parada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Com apoio da Prefeitura, Uber e AmBev, Parada LGBT de Madureira acontece domingo, 26/11
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Com apoio da Prefeitura, Uber e AmBev, Parada LGBT de Madureira acontece domingo, 26/11
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui