Começa a surgir no Rio eventos de Business Meeting

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lobby Rio

Semana passada fui no D.O.N. Barber Beer para um evento de Business Meeting, ou seja de de networking & Relacionamento, o Lobby Rio.

Inspirado nos business clubs e  voltado para empresários e empreendedores do cenário carioca. A iniciativa é do Relações Públicas e blogueiro Rodrigo Santiago, que encontrou uma forma de através de eventos fazer as devidas apresentações e intermediações entre empresários. “O Lobby Rio será quinzenal e funcionará como um clube de negócios, formando uma rede que se ajuda, se mantêm e gera negócios através de indicações e relacionamento”, explica Santiago.

Fotografia casamento RJ

Advertisement

Após três edições, duas no Hotel Novo Mundo, no Flamengo e uma na Barra, na D.O.N Barber Beer, já passaram pelo evento empresários dos mais diferentes segmentos e a próxima etapa é convidar empresas e profissionais que ainda não estiveram nos encontros com o objetivo de construir relacionamento, fechar negócios e  projetos.

A quarta edição será realizada no dia 08/04, das 18 às 22 horas, no Grand Prix Piano Bar do Hotel Novo Mundo. As inscrições podem ser feitas através do link no Eventick.

Serviço

LOBBY RIO
Data 08/04/15.
Horário: 18h às 22h
Local: Grand Prix Piano Bar do Hotel Novo Mundo,
Praia do Flamengo 20 Flamengo
Inscrições: http://www.eventick.com.br/lobbyrio4.
Informações: www.rodsantiago.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Começa a surgir no Rio eventos de Business Meeting
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui