Comer & Beber Rio de Janeiro ou Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Leblon, dream a little dream por Miss Celânea Hoje comprei a Veja especialmente por causa do Comer & Beber 2010, a edição especial da Veja Rio que traz várias informações sobre os restaurantes cariocas. Para variar a revista está ótima e todo o carioca amante do garfo deveria comprar e ainda leva a Veja de graça.

 

Mas eu fiquei muito incomodado com uma coisa, quase todos os melhores restaurantes, salvo algumas exceções, estão no Leblon, no máximo em Ipanema ou em Copacabana (a lista dos vencedores deste ano está aqui).

Advertisement

Ok, a terra de Manoel Carlos realmente concentra muitos bons restaurantes mas este domínio chega a ser um pouco irritante, será que toda a boa culinária fluminense se concentra nos poucos quilômetros quadrados do bairro? Ou os jurados acabam morando pelos arredores e aí só vão votar no que conhecem?

 

Mas vai que realmente o melhor da gastronomia seja dos vizinhos de Helena. Então bem que em 2011 eles poderiam criar um “Melhores Off-Leblon”… pelo menos ia dar alguma graça para os moradores de outras regiões da cidade para procurar bons restaurantes ou sobremesas.

 

Foto: Leblon, dream a little dream por Miss Celânea

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Comer & Beber Rio de Janeiro ou Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui