Como assim 3% dos cariocas aprovam Pezão?

Hoje saiu uma pesquisa Datafolha em que diz que a grande maioria dos cariocas quer se mudar, não entrarei nesse mérito, o Bruno Kazuhiro fará um artigo sobre este assunto. Mas o que mais me causou espanto foi a aprovação do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), 3% dos cariocas tem a coragem, a pachorra, de dizer que seu governo é ótimo ou bom!

Claro, 81% acham seu governo Ruim ou péssimo, o que afinal é! Mas além destes 3%, que devem estar brincando, 16% acham regular. Não consigo imaginar alguém que pense isso, veja só, além de incompetente e ausente, Pezão tem coragem de dizer que a pena dada a seu líder, Sergio Cabral (PMDB/Benfica) é exagerada! EXAGERADA! Um homem que explodiu os cofres do estado, roubou tanto que nos levou a uma crise sem precedente, e o atual governador ainda o defende… e vem 19% da população, quase 1 em cada 5, dizer que ele não é tão ruim assim…

Se serve como alento, a pesquisa tem margem de erro de 4%, vou me segurar nessa crença de que estes 3% é um exagero da pesquisa. Mas ainda sobram mais de 10% que acham pelo menos regular o governo de Pezão, bem, devem ser aqueles que já mudaram de estado.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8866 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password