Como ficará o Maracanã depois das obras | Diário do Rio

Como ficará o Maracanã depois das obras

4

Maracana 2014Essa roubei do pessoal gente boa do Visão Carioca.  O vídeo mostra como ficará o mais famoso estádio de futebol do mundo. Serão 76.235 lugares, todos com proteção da chuva, haverá algumas cadeiras praticamente dentro do campo, a apenas 13 metros da linha lateral, que provavelmente custará uma pequena fortuna.

Meu receio é, além do custo absurdo, é o fator destruição. Tem gente que não merece coisa bonita e pode vandalizar o estádio nos primeiros dias. Mereciam a prisão perpétua.

 

O estádio deve ficar pronto até dezembro de 2012, isso se o mundo não terminar antes.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Defensor do Carioca Way of Life, mora em Jacarepaguá, trabalha na Zona Sul, mas já passou pelo Mercadão de Madureira, pelo Centro, Barra e pela Ilha do Governador. Filho de uma mãe carioca da Gema, nascida no Catumbi e de pai português. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

4 comentários

  1. Jan kruger perguntou o que representa o maracanã fora a derrota para o uruguai.
    será que ele tá certo?
    Bem, o maracanao é detentor das 10 maiores presenças de público da história, sendo que o Récorde homologado fica pra um jogo da seleção Prasileira com 187 mil pessoas. O maracanã é palco do milésimo gol de pelé, de dezenas de grandes clássicos nacionais. É considerado pela IFFHS uma das 7 maravilhas do esporte mundial e tem história,muita história pra contar.
    Graças a Deus vsa senhoria não trabalha no IPHAN. se não tava tudo no chão, até os arcos da lapa ou cristo redentor. rsrssss
    Abraço.

  2. Essas reformas do Maracana são vergonhosas. Com o dinheiro da Reforma do PAN + essa dava para montar um estadio novo do zero. E Acredito que ate mesmo com o dinheiro atual daria para demolir o Maracana e construir um estadio novo com custo menor.

    Essa mania Brasileira de perpetuar o velho e o atrasado é uma coisa irritante demais. O Maracanã representa o que? A derrota para o Uruguai?

Leave A Reply