Conheça a Vida & Vida Eventos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

MAÍRA E KENIA 2013 - ALTA RESOLUÇÃO

Eu conheci a Kenia e a Maíra em um evento para cerimonialistas em Búzios há uns dois anos e de lá pra cá vim acompanhando o crescimento dessa empresa formada por duas irmãs, duas sócias e duas apaixonadas por tornar o sonho do perfeito grande dia de alguém, uma realidade.

Kenia é jornalista e Maíra, zootecnista e além do dia-a-dia corrido das suas profissões encontravam tempo para trabalhar como recepcionistas nos eventos do Roberto Cohen. E foi ali que o amor surgiu: enxergaram a possibilidade de cuidar de cada detalhe mínimo do evento, fazer com que tudo corra como o esperado e depois superar todas as expectativas do cliente e dos seus convidados, sempre causa nas duas encantamento. E isso é transportado para cada evento, tudo é feito com muito envolvimento, amor e cumplicidade

FOTO 1

Advertisement

E essa cumplicidade acaba sendo um dos maiores diferenciais da Vida & Vida Eventos, já que o parentesco só ajuda a realizar um trabalho melhor. Quem as conhece pode perceber que elas são muito unidas e elas reafirmam isso destacando que “só pelo olhar uma já sabe o que a outra quer dizer”, coisa de irmãs, acredito.

Os sete anos da empresa aperfeiçoam cada vez mais o tratamento já no primeiro contato com os clientes: cara a cara, através de reuniões para que as profissionais possam conhecer os desejos dos clientes e a partir dali criar uma proposta personalizada para cada sonho e vontade. No dia do evento, que é o ápice do seu trabalho, sua tarefa maior é ter todos os recursos para não importunar os noivos. O objetivo da organização com antecedência é manter tudo no seu devido local, para que os clientes possam relaxar, celebrar e serem felizes no seu grande dia!

C_M-104

Através de um acompanhamento periódico, trabalhando com afinco e dedicação durante toda a produção do evento, lidando com os melhores profissionais do mercado e colocando em prática toda a expertise da empresa em prol do evento faz com que tudo saia como o desejado, e na maioria das vezes ainda melhor do que imaginavam.

Para ajudar os casais que estejam no início do planejamento do seu casamento pedi à Kenia e à Maíra que dessem dicas para os leitores da nossa Coluna Mercado Casamenteiro:

–  Confirme a experiência do cerimonialista/assessor: só a experiência e o jogo de cintura farão com que ele resolva as possíveis saia justas e contratempos que podem vir a acontecer, de forma que seus convidados jamais perceberão;

– Tenha empatia pelo seu cerimonialista: o profissional deve ser sensível, atencioso, te tratar de forma especialíssima e deve lidar com seu casamento como sendo um evento único, que ficará gravado para sempre na sua memória e na de seus convidados. O cerimonialista ainda deve ter disponibilidade e paciência, afinal, é ele quem vai ajudar a construir o maior e melhor dia da sua vida.

– Desconfie de serviços com valores abaixo do mercado: profissionais desqualificados e de competência duvidosa estão proliferando no mercado. Fuja de ofertas na internet – a menos que você tenha referências sobre o profissional. Esta dica também serve para todos os outros fornecedores de serviços como fotógrafos, maquiadores, celebrantes etc;

– Confie no seu cerimonialista e seja feliz: confie a melhor fase da sua vida a uma pessoa disposta a fazer do seu grande dia, um dia memorável, um dia que vocês e seus convidados jamais esquecerão.

DIVULGAÇÃO KENIA E MAÍRA

Para finalizar, como sei que o cerimonial sempre passa por situações excêntricas, pedi para que as irmãs Vida me contassem uma situação engraçada e uma tensa que tenha ocorrido em casamentos que produziram: pelo fato delas serem parecidas, vira e mexe as pessoas acham que estão falando com uma, mas na verdade estão falando com a outra e vice-versa; quanto à uma situação tensa, nada é pior do que terem que formar um verdadeiro exército de cerimonialistas e seguranças para impedir convidados indesejados.

Maiores informações: www.vidaevida.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conheça a Vida & Vida Eventos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui