Conheça o Centro do Rio a pé a noite

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Como parte das comemorações do Dia do Geógrafo, o Departamento de Geografia da UERJ está promovendo mais um “Conheça o Centro do Rio a Pé”, parte do projeto “Roteiros Geográficos do Rio”, que acontecerá no dia 29 de Maio, terça feira, 21:00 hs, com término previsto a meia-noite.

Roteiro:

Lapa dos Arcos, sobrados seculares, dos travestis, samba de raiz, funk, rock e a mitológica malandragem – Lavradio dos antiquários e casas de shows – Esplanada de Santo Antônio – Rua Visconde do Rio Branco – Gomes Freire dos hotéis de alta rotatividade – Rua da Constituição – Praça Tiradentes/arredores/DASPU – Av. Passos – Largo Albino Pinheiro – iluminados Real Gabinete Português de Leitura e Catedral Presbiteriana – Rua Sete de Setembro – Rua da Vala/Uruguaiana – Largo da Carioca e da comunhão do Rio Colonial com a Cidade Maravilhosa – Cinelândia do arrojado complexo arquitetônico.

A coordenação do evento é feita pelo Prof. Dr. João Baptista Ferreira de Mello e as inscrições são grátis pelo email: roteirosgeorio@uol.com.br.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conheça o Centro do Rio a pé a noite
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui