Conheça o Galpão Gamboa - Diário do Rio de Janeiro

Conheça o Galpão Gamboa

0
Entrada do Galpão

Entrada do Galpão

Em um espaço revitalizado na Zona Portuária da cidade do Rio de Janeiro, um Galpão vem se tornado referência para apresentações de dança, teatro e música.

Além dos eventos artísticos, acontecem, também, no Galpão Gamboa, aulas e outras atividades para a comunidade local. As atividades para a comunidade são: aulas de teatro, dança, artes plásticas, yoga e muay tai.

Pao-do-OuvidorAssim como a Zona Portuária, o Shopping Paço do Ouvidor não para de se destacar. Quer conferir? Passa no Paço!

Entre os eventos de maior destaque que aconteceram no Galpão está o Gamboavista, festival de teatro que a cada nova edição ganha mais força no cenário cultural carioca.

“Sou morador de região e estou gostando bastante do que vem acontecendo no Galpão Gamboa. O local deu uma nova (e boa) opção para quem vive na Gamboa e em outros bairros”, opina o funcionário público José Carlos.

Serviço
Site: http://galpaogamboa.com.br/
Endereço: Rua da Gamboa, 279
Telefone: 98460-1350 / 98460-1351

Felipe Lucena
Felipe Lucena é jornalista, roteirista e escritor. Filho de nordestinos, nasceu e foi criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da distância, sempre foi (e pretende continuar sendo) um assíduo frequentador das mais diversas regiões da Cidade Maravilhosa.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente