Conhecendo os bares do Rio de Janeiro a pé

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Chopp   Chopp por Luciano MeirellesSempre falo aqui do Roteiros Geográficos da UERJ que faz um passeio a pé (de graça) por pontos turísticos do Rio de Janeiro. Mas hoje, graças ao blog Café Viagem, conheci o Rio Walks uma empresa que faz quatro tipo de passeios pela cidade, dois bem tradicionais (Rio Histórico e Baía da Guanabara) e dois um tanto diferente, o primeiro é o Bazaar Carioca que faz um passeio no entorno do Saara e o segundo, esse sim interessante para os amigos que gostam de um chopp, o Bar em Bar.

O Bar em Bar é pela Zona Sul e pede disposição, vai de Ipanema e termina no Baixo Gávea, são 5 km em 3 horas, visitando 8 bares. O roteiro começa na Praça General Osório, anda até o Boteco Belmonte, depois é a vez do Bar Garota de Ipanema, Bar Devassa, Bibi Sucos (aproveita e bebe uma água de coco), Bar Bacarense, Bar Clipper, Bar Jobi, Bar Chico e Alaíde e termina no Bar Hipódromo.

Eu acho que, no meu atual estado, não teria condição física. Mas se você tiver, o tour sai Quintas, Sextas e Sábados às 19:30h. Custa R$ 50 e, claro, bebidas e comidas não estão incluídas no valor do tour.

Advertisement

Tá rolando Carioquinha, então morador do Rio tem desconto! Ou você pode pegar a lista e ir de graça, claro!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conhecendo os bares do Rio de Janeiro a pé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui