CowParade no Rio (Cowriocas)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cow1 CowParade no Rio (Cowriocas)O CowParade, uma exposição de arte pública internacional, que já foi apresentada em cidades de todo o mundo, está vindo para a nossa cidade do Rio de Janeiro. E como de costume está chamando artistas locais (renomados e novos talentos) para pintar as suas escultura de vacas, de fibra de vidro, e que serão distribuídas pelas cidades, em lugares públicos como estações de metrô, praças e ruas.

O artista que quiser fazer sua interpretação com bom humor, utilizando uma das poses de vaca disponíveis: de pé, pastando ou repousando, tem até o dia 17 de maio para fazer sua inscrição no site do CowParade Rio.

O início previsto das vaquinhas cariocas é dia 5 de setembro e vai até o dia 4 de novembro. Segundo os organizadores, espera-se até 150 vacas no Rio, tornando-se uma das maiores CowParades do mundo, e a maior do Brasil (as vacas estiveram em Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba).

Eu vi as de Curitiba e posso dizer, são bonitas e animam o local onde estão. Todo mundo quer tirar foto com as vacas. Alguns chegam a fazer o roteiro completo, procurando aonde estão as vacas.

Advertisement

No final do evento as vacas serão leiloadas e a renda será revertida para a obra social da Prefeitura do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CowParade no Rio (Cowriocas)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui