Crise? Crivella quer morar no Palácio da Cidade e terá de fazer reformas - Diário do Rio de Janeiro

Crise? Crivella quer morar no Palácio da Cidade e terá de fazer reformas

0

Crise? Que crise? Pelo menos n├úo na Prefeitura do Rio e n├úo para o prefeito┬áMarcelo Crivella┬á(PRB), ├ę que de acordo com Lauro Jardim/O Globo, o atual prefeito do Rio decidiu que vai morar no┬áPal├ício da Cidade, em Botafogo.┬áMas, vejam s├│, como o im├│vel (que at├ę 1970 era Embaixada da Inglaterra) era usado pelos antecessores de Crivella apenas para eventos formais, ou para despachos dos prefeitos, vai precisar de uma reforma para receber a fam├şlia do ex-Bispo.

E eu que em novembro estava realmente feliz pela decis├úo de Crivella n├úo morar na G├ívea Pequena, me surpreendo por essa decis├úo agora. Al├ęm de se recusar a morar na resid├¬ncia oficial, ter├í de fazer mais gastos saindo do dinheiro do contribuinte carioca, em um momento t├úo dif├şcil da economia? Especialmente, se levarmos em conta que┬áprefeito n├úo precisa de resid├¬ncia oficial, ├ę de esperar que ele j├í more na cidade que trabalha (diferente de governador e presidente).

Ah, de acordo com a assessoria de Crivella, morar no Pal├ício da Cidade evitaria o longo deslocamento dele, que mora na Pen├şnsula/Barra, at├ę a Prefeitura… pois ├ę, tamb├ęm quero que me banquem uma mans├úo na Zona Sul, odeio ter que me deslocar de Jacarepagu├í at├ę l├í.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de m├şdias sociais na Ag├¬ncia B5, palestrante, publicit├írio, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Come├žou o Di├írio do Rio em 2007 e est├í a frente dele at├ę hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente