Crise? Crivella quer morar no Pal√°cio da Cidade e ter√° de fazer reformas - Di√°rio do Rio de Janeiro

Crise? Crivella quer morar no Pal√°cio da Cidade e ter√° de fazer reformas

0

Crise? Que crise? Pelo menos não na Prefeitura do Rio e não para o prefeito Marcelo Crivella (PRB), é que de acordo com Lauro Jardim/O Globo, o atual prefeito do Rio decidiu que vai morar no Palácio da Cidade, em Botafogo. Mas, vejam só, como o imóvel (que até 1970 era Embaixada da Inglaterra) era usado pelos antecessores de Crivella apenas para eventos formais, ou para despachos dos prefeitos, vai precisar de uma reforma para receber a família do ex-Bispo.

E eu que em novembro estava realmente feliz pela decisão de Crivella não morar na Gávea Pequena, me surpreendo por essa decisão agora. Além de se recusar a morar na residência oficial, terá de fazer mais gastos saindo do dinheiro do contribuinte carioca, em um momento tão difícil da economia? Especialmente, se levarmos em conta que prefeito não precisa de residência oficial, é de esperar que ele já more na cidade que trabalha (diferente de governador e presidente).

Ah, de acordo com a assessoria de Crivella, morar no Pal√°cio da Cidade evitaria o longo deslocamento dele, que mora na Pen√≠nsula/Barra, at√© a Prefeitura… pois √©, tamb√©m quero que me banquem uma mans√£o na Zona Sul, odeio ter que me deslocar de Jacarepagu√° at√© l√°.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente