Cristo não tem preço

Uma foto diz tudo:

Cristo Não tem Preço

Esse absurdo do IBAMA, chegou ao ponto, de como postou o Rio Temporada, de falar que católicos poderiam subir de graças em dia específicos e que os fiéis serão identificados. O Thiago ainda fez duas perguntas:

não é muita coincidência que se passe a cobrar para subir a pé, justamente quando uma empresa privada está começando a operar no transporte de vans do local? Eu, particularmente, acredito que ninguém vai pagar 5 reais para fazer uma caminhada, podendo por mais 6 reais ir de van, e isso vai beneficiar a quem?

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8935 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

7 Comentários

  • Stephanie Reply

    4 de Janeiro de 2010 at 14:40

    Olá, achei muito interessante esse post, pois sou de São Paulo e escolhi o Rio de Janeiro para passar o reveillon.
    Comprei o guia quatro rodas 2010, e acreditem, nem mesmo no guia constava que haveria de pagar para visitar o Cristo mesmo que eu subisse as escadas a pé !!!
    Acho um absurdo, são 24 REAIS POR PESSOA, mesmo que suba a pé, gente é uma das sete maravilhas do mundo isso não tem preço de forma alguma !
    Em suma: acabei enfrantanto um “engarrafamento” de carro no corcovado(pois fui no domingo)e nem visitei o cristo, acabei passando pelo Mirante Dona Marta e consegui tirar fotos maravilhooosas da cidade, do Cristo(visto um pouco de baixo, é claro) e SEM PAGAR NADA !

  • carla Reply

    21 de setembro de 2009 at 17:07

    oi boa tarde quero saber se pagar para ir ao cristo do rj ,e os pontos turistico bom , quem mora ai e ler esse comentarios ,manda um email tambem pra me :carlinharegina@hotmail.com . muito obrigada

  • LANE Reply

    29 de Fevereiro de 2008 at 21:22

    Se levar um grupo qual seria o preço, individual ou por grupo, sou carioca e nunca fui lá por conta do valor se é que é pago.Espero resposta, obrigaduuuuuuu

  • Diario do Rio Reply

    26 de novembro de 2007 at 09:49

    Eduardo,
    era cobrado para entrar de carro, a pé era de graça.

  • Eduardo Silva Reply

    26 de novembro de 2007 at 09:11

    Eu, carioca, nunca fui ao Cristo Redentor… hehehe

    Não tô entendendo… sempre pensei que era cobrado. É de graça, não é… como era e como tá sendo?

    Valeu!

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password