Cristo Redentor é eleito a melhor atração turística do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cristo Redentor por Chris Seward

Vai, tinha dúvidas do título? O nosso Cristo Redentor, uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, é óbvio que é a melhor e principal atração turística do Brasil, não é a toa que Hollywood sempre faz questão de mostra-lo quando alguma cena passa no país.

A escolha desta vez foi feita pelo site de viagens TripAdvisor, na premiação global Travelers’ Choice Atrações. E o Cristo Redentor também ficou entre os dez do mundo na frente de outros ícones internacionais como a Torre Eiffell, a Muralha da China e a Estátua da Liberdade.

Cristo Redentor é eleita a melhor atração turística do Brasil

Advertisement

Para o secretário de Turismo da cidade, Antonio Pedro Figueira de Mello, trata-se da melhor condecoração que se pode receber, pois a premiação avalia a quantidade e a qualidade das avaliações de milhões de usuários ao longo de 12 meses.

tripadvisor - Riotur_foto Alexandre Macieira - 5581

É o melhor reconhecimento que se pode ter, pois vem de impressão de turistas que relatam suas experiências de viagem com o intuito de colaborar com o roteiro de outros visitantes”, afirma.

Em 2012, o Rio foi escolhido o melhor destino de praia e o melhor destino do país e, em 2013, o melhor da América Latina e o 17º melhor destino do mundo. Ano passado, o TripAdvidor reconheceu que o mundo inteiro iria se apaixonar pela cidade em 2016 e ainda listou 760 opções de lazer na cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor é eleito a melhor atração turística do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui