Crítica-Andy’s Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Andy~sSou um mega fã de junkie food em geral, especialmente o bom e velho cachorro quente, e dos simples, sem firula. Por exemplo, o Geneal está no top da minha lista, e os do meu amigo Beto também, e sem esquecer o Pet Dog do Fiftie’s com seu molho de tomate pelato.

 

Pois algum tempo atrás fui no Andy’s que fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1240, Leblon. E o restaurante é bem legal, o clima é interessante e tem um atendimento que parece que as pessoas são suas amigas. Além de um incrível uso das novas mídias sociais, seja Twitter, Foursquare, por aí vai.

Advertisement

Mas na parte importante para uma alma gorda como a minha é a comida. Pedi de entrada uma Astoria Fries, é uma batata frita com queijo cheddar e bacon, risco certo para cardíacos e hipertensos. E para algo colocar a minha vida em risco tem de causar em minhas papilas gustativas uma explosão de sabores, pois é, não aconteceu. Achei bem sem gracinha….

 

Então vamos ao forte da casa que seriam os cachorro-quente, pedi o Frankie & Johnnie, o hot-dog é com linguiça, italian beef e provolone. É gostosinho, mas um tanto enjoativo, não rolou para mim. Que me senti um pouco sem graça, todos que estava comigo adoraram. Vai ver que estava ainda com a pança cheia de ter almoçado no Quadrifoglio, ou não…

 

Saí um tanto decepcionado do restaurante, provavelmente só volto se tiver os bons amigos que lá estavam. Mas não seria meu primeiro pedido para comer, no estilo procuraria uma steak house ou até um pub como o Shenanigan’s.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica-Andy's Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui