Crítica: Calavera Kitchen & Bar, um dos melhores hambúrgueres do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

jpg_140815_calavera_6583_final

Cerveja boa, comida boa, música boa e ambiente que vão fazer você querer voltar. A apresentação do Calavera Kitchen & Bar não poderia ser diferente. Localizado na Rua Capitão Salomão, em Botafogo, entre a Cobal e os bares da Visconde de Caravelas, o Calavera chega com uma proposta diferente para a região! A playlist dominada por clássicos do Rock, cuidadosamente tocada num volume que agrada a todos, embala os papos das mesas, do bar e das cadeiras na calçada, tornando impossível passar pelo bar e não ter sua atenção prendida. Agora vamos ao que interessa: os aperitivos, hambúrguer e cerveja!

jpg_140815_calavera_6568_final

jpg_140815_calavera_6589_final

Advertisement

Comecei com um altamente recomendado: Dedinhos de Bruxa (quiabo empanado). Sim. Quiabo. E sim, é gostoso! Como tava com muita fome, pedi uma porção croquete de pernil. Na boa! Chega a ser indecente de tão gostoso! Depois desses petiscos maravilhosos como entrada, hora de partir pro hamburguer: o Calavera Burguer!

jpg_140815_calavera_6595_final

Carne de patinho e toucinho defumado, cebola roxa no shoyo, queijo serra da canastra e pão de mandioca com gergelim preto. Sensacional!! Carne ótima, molho maravilhoso e pão macio e saboroso!

jpg_140815_calavera_6560_finalE pra combinar com essa delicia, um chopp red ale de lamber os beiços!

Gostei tanto do bar, que voltei na semana seguinte e, enquanto isso, eles lançaram um hamburguer novo: pão de mandioca, blend de patinho e bacon, maionese de coentro e dedo moça, picles de maxixe e queijo serra da canastra, chicória frise.

jpg_140815_calavera_6575_final

Os donos tão sempre pelo bar, conversando com os clientes, super atenciosos e cuidadosos para que todos estejam sendo bem atendidos.

jpg_140815_calavera_6578_final

Novidade legal: eles desenvolveram um catchup de açaí que vai fazer você querer lamber o potinho de tão gostoso que é. Peça e seja feliz.

jpg_140815_calavera_6586_final

Agora, quando voltar lá vou ficar com a deliciosa dúvida de qual hamburguer pedir. Dica, vá acompanhado e cada um pede um, assim dá pra provar os dois. Você não vai se arrepender! 😉

Pra mim, as visitas já valeram o primeiro lugar no topo da lista hamburgueRIO.

Fotos da sempre incrível Ju Assis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica: Calavera Kitchen & Bar, um dos melhores hambúrgueres do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui