Crítica-Casa do Alemão (Barra da Tijuca)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Casa do AlemaoUma das coisas que mais gostava na viagem para Serra era parar na Casa do Alemão de Petrópolis, na ida e na volta da de Caxias. Nunca entendia porque não tínhamos uma no Rio, mas faz pelo menos 2 anos e meio que abriu a casa na Avenida das Américas, na Barra e meus problemas começaram, afinal não dá para resistir aos salgados e doces do lugar.Também há a casa do Leblon mas que nunca fui.

 

Para quem não conhece a Casa do Alemão é uma mistura de delicatessen e bar, a especialidade, obviamente, é a culinária alemã, com sanduíches e salgados. Não é um lugar para ir almoçar mas excelente para quem quer fazer um lanche ou um happy hour.

Advertisement

O meu predileto é o sanduíche de linguiça com queijo, mega simples, mas delicioso. Já a namorada prefere o croquete de carne (eu pessoalmente tenho ojeriza), além do Mil Folhas, o qual ela tem uma afeição exagerada, eu já gosto do bombom de amendoim mas que evito comer por ser excessivamente calórico.

 

A Casa do Alemão não é cara, pelo contrário, utilizando o comparativo McDonald’s é bem em conta. Um combinado de linguiça (sanduíche de linguiça, croquete de carne e um refrigerante) custa por volta de R$ 13,00. Mais barato que a promoção N. 1 da rede de fast food, isso com um ambiente cheia de quadros germânicos e um excelente atendimento.

 

Serviço:

Endereço:
Avenida das Américas, 1699, Barra da Tijuca
Tel: 2499-4657
Horário:11h às 0h40 (sábado e domingo a partir das 10h)

 

Avenida Ataulfo de Paiva, 644
Rio de Janeiro, RJ
(21) 2540-7900

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica-Casa do Alemão (Barra da Tijuca)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui