Crítica: Churrascaria Palace

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Churrascaria PalaceO que é ficar a preso aos lugares da moda, ir em bom rodízio sempre significa o Porcão Rio ou Fogo de Chão mas tive uma surpresa agradável na comemoração de 16 anos de Reunião que desta vez foi marcada na Churrascaria Palace, em Copacabana, ao lado do Copacabana Palace.

Quando marcaram no Palace pensei que seria mais um daqueles lugares com cheiro de fumaça e picanha queimada, mas como a companhia era excelente lá fui eu. Mas não podia estar mais enganado, diferente da maioria dos rodízios no Rio de Janeiro, incluo aqui o Fogo de Chão (do qual já disse não ser muito fã), é que as carnes tinham sabor, você pode sentir suas papilas gustativas em festa.

O ancho deles, feito ao seu lado, é saborosíssimo, além de muito macio. O mesmo vale para a picanha borboleta no alecrim. Eles oferecem 30 tipos de carne, e também frutos do mar, além de um queijo coalho derretido com mel, até a namorada, que não é fã de salgado e doce, adorou.

Advertisement

Não posso falar muito do bufê da Churrascaria Palace, não experimentei, sabe como é, quem come salada é coelho. Mas há comida japonesa lá, apesar de ter para mim que se quiser comida japonesa vá a um restaurante japonês. E a sobremesa, ao menos as que experimentei, não tinha nada de especial. Mas, novamente, quer comer doce vá a uma doceria.

O atendimento deles também é de um nível absurdo. Não é a toa que o melhor garçom da Zona Sul, o Índio, está lá (eleição do O Globo).

Para o tipo de rodízio não achei caro, o rodízio é R$ 88,00. A churrascaria tem mais de 60 anos, já foi eleita uma das 3 melhores churrascarias do Rio de Janeiro pela Época. Fica a dica para quem quer comer bem na Zona Sul.

A Churrascaria Palace fica na Rua Rodolfo Dantas, 16, Copacabana. Quem der check-in pelo Foursquare ainda pode levar um pratinho da casa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica: Churrascaria Palace
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui