Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

1 Festival de Hambúrguer Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo

Kombiroska

O de Sempre” – R$25
Kombiroska Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo
Vamos falar do Kombiroska , única coisa boa salgada que comi no 1º Festival de Hambúrguer, do final de semana passado, lá no Engenhão. Truck muito bonitinho, uma Kombi amarela  simples, mas aconchegante e com mesas personalizadas !
Atendimento muito legal, da menina do caixa até os dois que ficavam um cozinhando, outro chamando e entregando o lanche pra galera. Perguntei qual o ponto da carne ele achava melhor e além dele me falar, ao vir entregar o hambúrguer veio justificar o porquê daquele ponto. Além de terem entrado a brincadeira com o nome do lanche.
IMG 1873 e1495648365254 Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo
Custo beneficio bacana também. Lanche bom com preço justo, da maioria dos trucks que encontra-se por aí.
Sobre o hambúrguer: carne muito boa, no ponto, como disse, queijo coalho combinando muito bem com a geleia de bacon com pimenta e o pão de ervas parecia fresquinho e bem leve.
Recomendo pra quem nunca provou, um dia tentar o Kombiroska. Foi uma experiência muito bacana e fiquei feliz que ter começado por ali o Festival. Depois, no quesito lanche, foi ladeira abaixo.
Análise Geral:
Comida  (4/5)
Apresentação  (5/5)
Atendimento (5/5)
Custo/Benefício: (4/5)

Kangoo

Combo “Koopim” + Batata Rústica: R$30
IMG 1891 e1495648404349 Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo
Existem trucks que a experiência tem tudo pra ser muito legal e no final não é. Também tem uma diferença de lugares que você tem certeza que nunca mais voltará, de lugares que você acha que simplesmente deu azar naquele dia. Sinceramente, acho que  foi o caso no Kangoo e até provaria em outra ocasião, mas a experiência não foi boa e o lanche também não.
O truck muito bonito, amarelo vivo, limpinho. O “Kangoo”, mascote, estava lá em forma de pelúcia e também um maior do lado do menu, que dizia “Vale por 1 Hora de Crossfit” Adoro essas coisas!
IMG 1889 e1495648474730 Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo
Percebe-se um negocio familiar, todos ajudando e tentando fazer dar certo, mas… Quando eu pedi meu lanche, o Combo Koopim + Batata Rústica, não estava tão cheio ainda e mesmo assim demorou…demorou…mais de 20 minutos.
Enquanto esperava, os pedidos aumentaram e percebia-se uma correria na transição caixa/cozinha. A fumaça que o truck produzia estava ficando densa, não sei se o exaustor estava quebrado, mas começou a ficar complicado esperar. Meus olhos começaram a lacrimejar e a garganta fechar. Estragou o restante do evento.
Ao, finalmente, chegar o lanche a carne estava muito passada, sem suculência, ao contrário do que espera-se de um hambúrguer com carne de cupim, que por si só tem gordura. Batata rústica daquelas congeladas, que faço melhor no Air Fryer, em casa.
A apresentação essa sim estava legal. Papel personalizado e bandejinha de papel também personalizada, isso faz bastante diferença.
Faço CrossFit e não, esse combo não vale 1 hora do esporte do fitness, na verdade me deixou arrependido de ter gastado minha refeição livre da semana com ele. Entretanto, como disse, acho que as coisas deram errado naquele dia. Provaria de novo em uma outra oportunidade, com mais calma e menos fumaça.
Análise Geral:
Comida:  (2/5)
Apresentação: (5/5)
Atendimento: (3/5)
Custo/Benefício (1/5)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica – Food Truck: Kombiroska e Kangoo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui