Crivella desapropria imóvel que ia virar emprego para quase 1.500 pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Prédio do Sabão português 1 Crivella desapropria imóvel que ia virar emprego para quase 1.500 pessoas

Lembra quando o Diário do Rio falou sobre a antiga fábrica do Sabão Português que estava a venda e poderia virar um supermercado?  Pois é, o lugar estava sendo vendido para a rede de supermercados Assaí, de acordo com o Ancelmo, e ia virar emprego direto para 450 pessoas e indireto para 1000! Exatamente no momento que nossa cidade mais precisa.

Bem, ia, porque de todos imóveis abandonados na Avenida Brasil o prefeito Marcelo Crivella (PRB) escolheu exatamente esse para desapropriar e virar um conjunto Minha Casa, Minha Vida. Veja bem, acho a iniciativa ótima, realmente boa parte daquela região poderia virar moradia para os mais necessitados, mas logo uma que já tinha um destino e poderia gerar emprego e movimento para o local?

E olhe que estava tudo resolvido para abrir o mercado lá, já estava tudo resolvido, tinha sido feita a despoluição do solo, passado pelo Patrimônio Histórico, faltava apenas a licença de demolição da Prefeitura.

Advertisement

E agora? Bem, algo que já poderia estar gerando emprego com a obra de construção e depois com o mercado pronto, vai ficar em suspenso. Pois é, isso é cuidar das pessoas?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella desapropria imóvel que ia virar emprego para quase 1.500 pessoas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui