Crivella não tem vontade de ser prefeito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcelo Crivella Crivella não tem vontade de ser prefeito

Não tem uma história que diz que quando você persegue muito algo, quando consegue alcançar não sabe o que fazer com ela? Essa é minha impressão com o governo de Marcelo Crivella até o momento. Depois de várias tentativas frustradas para o Executivo, quando finalmente venceu, parece não saber o que fazer.

A situação é tão impressionante que o jornalista Alexandre Borges fez uma piada e perguntou quando começa o governo de Crivella.
34 Crivella não tem vontade de ser prefeito
Um dos maiores sinais é a falta de respeito com algumas tradições da cidade, como a entrega da chave ao Rei Momo no Carnaval. Na cerimônia, com jornalistas, políticos e eleitores, ele se atrasou duas horas, avisou que não ia e mandou a secretária de Cultura em seu lugar. Teve até quem dissesse que os problemas que tantas escolas sofreram neste ano foi devido a má sorte nesta quebra de tradição.
De acordo com o prefeito cada um faz o que quiser no Rio durante o Carnaval, pura verdade! Mas ele se elegeu prefeito do Rio de Janeiro, que tem no Carnaval sua maior festa, que este ano trouxe mais de um milhão de turistas, e junto empregos, dinheiro, impostos. Oras, foi o primeiro prefeito do Rio em mais de 3 décadas, desde a fundação da Sapucaí, a não ir na Passarela do Samba no início de seu mandato.

DDR apoio hz Crivella não tem vontade de ser prefeito

Chamou de demagogia se fosse, será que é porque sua religião o impediria? Então ele tem de decidir, não pode governar uma cidade plural e cosmopolita como o Rio de Janeiro se a religião o impede de fazer atos ligado a seu cargo. Digo mais, Sérgio Cabral (PMDB) também disse que seria demagogia se fosse a Angra no dia seguinte a uma enchente. Perdão, um governante tem de ir onde é necessária sua presença. Como disse Josias de Souza: “Em campanha, Crivella prometera “cuidar das pessoas.” Na prefeitura, isso inclui a obrigação de cultuar os deuses do samba.
E esse não é o único sinal de que Crivella não tem se mostrado a vontade no cargo. Sua demora de semanas para preencher os cargos na Prefeitura, só pode ser vista como falta de preparo. Como alguém passa os quase três meses entre a vitória nas urnas e a posse, sem ter os nomes principais? Ele também nomeou o filho para ser secretário, quando uma liminar suspendeu a posse do filho, foi a Brasília para falar com os ministros do STF.
Tenho 38 anos, então me lembro de forma razoavelmente bem dos governo de Marcelo Alencar, Cesar Maia, Conde e Eduardo Paes, todos eles me pareciam ter T para governar. Crivella, ao contrário, parece fazer de má vontade, querendo estar em outro lugar. Como seu governo não tem nem 100 dias, quem sabe ele pode acordar e mudar e começar a comandar a Cidade Maravilhosa com prazer.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella não tem vontade de ser prefeito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui