Crivella decepciona novamente e nomeia seu filho secretário da Casa Civil

Quando votei em Marcelo Crivella (PRB) no 2º turno das eleições, tinha para mim que ele faria um governo excelente, está tentando ser prefeito do Rio havia 3 eleições, sempre batendo na trave. Pensava que ele teria um plano para a cidade, e que, pensando no projeto político de seu grupo, faria um administração afiada, afinal, dizem que ele quer ser presidente da República. Mas é uma decepção atrás da outra.

A de hoje foi que o prefeito nomeou seu filho Marcelo Hodge Crivella, o Marcelinho, como seu secretário da Casa Civil. Como chamou a atenção Jan Krueger, do Caos Carioca, “Marcelinho é formado nos EUA em psicologia cristã. O que isso tem a a ver com uma das principais secretarias do governo municipal. Não sei, se alguém descobrir me avise. Acho que com isso podemos encerrar o debate sobre as tais indicações técnicas né.

O único motivo que vejo para a nomeação é que Crivella já prepara o filho para sucedê-lo politicamente.Talvez venha candidato a deputado federal ou senador em 2018, quem sabe. A verdade é que Crivella mostra ser um político do século XX e precisávamos um do século XXI…

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8910 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password