Crivella decepciona novamente e nomeia seu filho secretário da Casa Civil - Diário do Rio de Janeiro

Crivella decepciona novamente e nomeia seu filho secretário da Casa Civil

0

Quando votei em Marcelo Crivella (PRB) no 2º turno das eleições, tinha para mim que ele faria um governo excelente, está tentando ser prefeito do Rio havia 3 eleições, sempre batendo na trave. Pensava que ele teria um plano para a cidade, e que, pensando no projeto político de seu grupo, faria um administração afiada, afinal, dizem que ele quer ser presidente da República. Mas é uma decepção atrás da outra.

A de hoje foi que o prefeito nomeou seu filho Marcelo Hodge Crivella, o Marcelinho, como seu secretário da Casa Civil. Como chamou a atenção Jan Krueger, do Caos Carioca, “Marcelinho é formado nos EUA em psicologia cristã. O que isso tem a a ver com uma das principais secretarias do governo municipal. Não sei, se alguém descobrir me avise. Acho que com isso podemos encerrar o debate sobre as tais indicações técnicas né.

O único motivo que vejo para a nomeação é que Crivella já prepara o filho para sucedê-lo politicamente.Talvez venha candidato a deputado federal ou senador em 2018, quem sabe. A verdade é que Crivella mostra ser um político do século XX e precisávamos um do século XXI…

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

Comente