Crivella poder ser candidato a prefeito no partido de Romário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário e Crivella

Esse fim de ano não tem sido dos melhores para o Baixinho, Romário (PSB), primeiro surgiu o acordo que ele teria feito com Eduardo Paes (PMDB) para esconder sua conta na Suíça, depois ele disse que tinha conta na Suíça e essa semana foi descoberto que um de seus assessores mais próximos, Wilson Musauer Júnior, é acusado de 4 homicídios e de participar da quadrilha do falecido bicheiro Maninho.

Romário perde a presidência do PSB do Rio

PSB

Bem, juntando tudo, e o fato de WIlson ser secretário de Finanças do PSB do Rio, indicação de Romário, fez com que o PSB nacional intervisse no diretório fluminense do partido e afastasse Romário da presidência. Claro, o assessor foi só a gota d´água, já havia reclamações da forma que Romário presidia o PSB aqui no estado (e pensar que ele quer ser prefeito do Rio…).

Advertisement

De acordo com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, outro problema foi que Romário não negou o compromisso de apoiar o PMDB para a Prefeitura do Rio, o que era contrário a um pedido da Executiva Nacional. Siqueira também teria dito que Romário seria “autoritário”.

Crivella pode ir para o PSB

crivella

Pois bem, tudo isso levou a uma nota hoje do Lauro Jardim/O Globo, que o senador Marcelo Crivella (PRB), pode trocar seu atual partido pelo PSB. Crivella acha que assim conseguiria descolar sua imagem da Igreja Universal do Reino de Deus, do qual é Bispo. Bem, até onde sei ele podia estar até no PSTU e ainda assim os cariocas iriam lembrar que ele é sobrinho do Edir Macedo.

Mas, apesar disso, no PSB ao menos Crivella contaria com um bom tempo de Tv, que poderia ser somado a uma potencial aliança com o próprio PRB e, quem sabe, com o PR de Garotinho. Uma chapa dessa poderia confirmar o nome do bispo no 2º turno das eleições cariocas, o que já vem sendo sinalizado nas recentes pesquisas (Instituto Paraná e GPP) que o colocam em 1º lugar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella poder ser candidato a prefeito no partido de Romário
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui