Crivella quer tapar o Sol com a peneira

Crivella tem se mostrado o prefeito mais enrolado do Brasil, agora é o caso da Argamassa Blindada para “resolver” o problema das balas perdidas. Assim como a piada do marido traído que vende o sofá, Crivella tentar tapar o Sol com a peneira.

O problema da violência no Rio de Janeiro é gravíssimo, vivemos em uma Guerra Civil que só não foi ainda declarada. A solução? Não sei, mas ela está longe em apenas colocar um muro blindado, afinal, a criança que sofre com os tiroteios quase diários na Maré não fica 24 horas na escola, elas tem de caminhar até lá, dormir em uma casa também sem segurança.

E fora, como criticou o deputado Flávio Bolsonaro (PSC/RJ) é totalmente equivocada como política de segurança, já que transformará as escolas em possíveis bunkers do tráfico. Crivella renegou a crítica, disse que então não se deveria ter carros blindados para os ladrões não roubarem e usarem. Pois é, prefeito, mas colocar um ônibus escolar blindado também não seria uma boa ideia.

Crivella deveria tentar conversar com pessoas mais experientes na hora de colocar de pé suas ações, por exemplo, teve uma época que a polícia usava caminhões da Comlurb para subir as favelas, pegando os traficantes de surpresa. Na época o prefeito proibiu a ação, já que os traficantes estavam proibindo os garis de entrarem em suas comunidades. Os traficantes facilmente invadirão escola para se proteger de facções inimigas e da polícia, isso se não quebrarem simplesmente os muros e levarem para outros lugares.

O nosso atual prefeito precisa fazer um exame de consciência e finalmente descobrir que não há soluções fáceis para os problemas do município. Até agora tudo que tentou na base da canetada mostrou-se falho e continuará se achar que ele é ungido por Deus e suas decisões são infalíveis.

Comente

Quintino Gomes Freire8827 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password