Crítica-El Pallomar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

El PallomarHoje é sábado, é dia de night e, com sorte de não ser o motorista da rodada, beber. Recentemente eu conheci o El Pallomar, um restaurante de comida mexicana que fica no Shopping Barra Point, além de uma outra loja no Parque das Rosas. E devo dizer que fiquei completamente viciado no lugar.

 

O clima do local é legal, não há ninguém fantasiado de mexicano, o que causaria uma mega vergonha alheia (ou vemos em restaurante italiano gente fantasiada de mama?), mas segue aquele padrão de cores inspirada na “Casa Azul” de Frida Kahlo e decoração característica do país, além da vista para a Pedra da Gávea e a Lagoa de Marapendi. Apesar da cadeira não ser um primor no conforto, é o local ideal para ficar batendo papo com os amigos.

Advertisement

É claro que não há uma carta de drinks imensa, esse tipo de local é para beber uma coisa “Tequila”e suas variações, como a Margherita que deixa a namorada detonada. Se não gostar de destilado tem as cervejas mexicanas, sou fã da Dos Equis (XX), mas como sou sempre o motorista da rodada…

 

E a comida? Comida mexicana, compadre, então dá-lhe tapas, burritos, nachos, quesadillas, tacos, enchilladas tradicionales, enchillladas de camarones, ensaladas, tortillas, pizzas, tostadas (tortillas de milho aberta) etc. Mas sou um homem de hábitos e sempre peço a mesma coisa, na entrada nachos e de prato principal as “Fajitas”, combinação de tortillas frescas e grelhados na chapa montados a sua maneira, ideal para quando tem muitas pessoas com você. E é gostoso, tanto que sempre peço o mesmo. Mas vai ver que é meu receio em comer guacamole.

 

E o preço? Acho bem razoável, se você ficar na sua, sem pedir bebidas sai com uma conta menor que R$ 40,00 por pessoa, mas se pedir bebida sobre um pouco mais, ficando por volta e R$ 80,00. Nada que vai levar a pessoa a falência.

 

Então é minha dica para este sábado, ao menos como pré-night.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica-El Pallomar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui