Curso de degustação Cervejaria Bohemia neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cervejaria Bohemia

Que tal parar de fingir que entende de cerveja e fazer um intensivão de degustação? A Cervejaria Bohemia, localizada em Petrópolis, oferece um curso intensivo aos amantes da cerveja neste sábado, dia 28 de fevereiro.  Na ocasião, será possível vivenciar uma experiência única, com o conhecimento prático de rituais de degustação e características de cada variante da Cervejaria Bohemia, além de curiosidades do processo produtivo e das escolas cervejeiras mundo a fora.

 

O curso intensivo tem duração de 8h, com um programa que inclui material sobre as escolas cervejeiras, destaque aos processos produtivos e matérias-primas utilizadas, técnicas de degustação e análise sensorial das cervejas. O participante degustará cada variante da Cervejaria Bohemia – Pilsen, Escura, Weiss, Confraria e da edição limitada Bohemia Imperial, entendendo a melhor forma de servir, características e as combinações, com destaque para os sabores e aromas das cervejas.

Advertisement

A novidade é que, além do curso intensivo, o participante poderá desfrutar de um almoço harmonizado com os chopes exclusivos da Cervejaria Bohemia e o melhor da gastronomia no Restaurante Bohemia, espaço privilegiado por um charmoso deck, com vista para o Centro Histórico da cidade Imperial.

“Oferecemos este curso para que os apreciadores de cerveja possam ter contato prático com a história do líquido desde seu surgimento até a produção de Bohemia nos dias de hoje, nas instalações da primeira cervejaria do Brasil”, destaca Raphael Rizzo, gerente do complexo da Cervejaria Bohemia.

Serviço:

Data: 28/02
Horário: 10h às 18h horas
Investimento: R$ 199,00

O Curso inclui: História da Cerveja; Processo Produtivo; Visita ao Memorial; Almoço Harmonizado no Restaurante; Matérias Primas; Estilos da Cerveja + Escolas Cervejeiras; Técnicas de Degustação; Análise Sensorial + Degustação das Variantes Bohemia – Pilsen, Weiss, Escura, Confraria, e Imperial; Certificado de Participação.

cleardot Curso de degustação Cervejaria Bohemia neste sábado

 

 

Informações sobre o Curso Intensivo-
Reservas e informações: (24) 3064-9127, (24) 2237-2546 ou beerschool.bohemia@playcorp.com.br

Funcionamento TOUR:
Terça a Quinta – 13h às 16h30
Sexta: 10h às 16h30
Sábado, Domingo e Feriados – 10 h às 18h30

Local: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis – RJ

 

Funcionamento do Bar:
Terça a Quinta 14h às 23h
Sexta a domingo 11h às 0h.

 

Restaurante Bohemia
Quarta e Quinta 12h às 23
Sexta, sábados e feriados 12 às 0h
Domingo 12 às 18h

Formas de pagamento: Amex, Mastercard, Visa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Curso de degustação Cervejaria Bohemia neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui