Datafolha Governador Rio de Janeiro 2010 – Diferença cai mas ainda é enorme

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Onda Verde Acabou de sair a pesquisa Datafolha para governador do Rio de Janeiro. Foram ouvidos 1.274 eleitores em 30 municípios do Estado do Rio. A pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 25.435/2010.

 

E a pesquisa é até boa para os eleitores de Cabral (PMDB) mas os voluntários de Gabeira também tem motivo para se animar. Cabral com 56% das intenções de voto (eram 57% há 15 dias), o atual governador seria reeleito no primeiro turno. Mas, Fernando Gabeira (PV) cresceu três pontos e agora figura com 17%.

Advertisement

A diferença agora é de 39 pontos! Alta? Alta para caramba mas não significa que não possa ser mudada! Até porque prevejo que Peregrino (PR) que fez os mesmos 2% de Cyro Garcia (PSTU) e Eduardo Serra (PCB) possa subir bem. O mesmo com Jefferson Moura (PSol) que mesmo pós debate da Band continua com 1%.

 

Gabeira 43 Então vamos as contas, sem pegar os 9% de brancos e nulos, e os 12% de indecisos que poderiam levar a  eleição para o 2o turno. Uma diferença de 39 pontos é na verdade metade disso, 20, vai lá. Se houver uma onda verde como foi em 2008, Gabeira pode começar no embalo e não parar. É subir 3 hoje, 3 na próxima campanha! De cada 10 eleitores na rua, transformar 2 em Gabeira é 2o turno! E em um 2o turno seríamos uma máquina.

 

Vou votar no Gabeira e aproveito para convocar todos os eleitores e leitores a pegar suas canetas, celulares e convencer os “Cabralistas” que Fernando Gabeira será um marco na história de nosso estado. Um governo ético e profissional, tendo como fim o povo e não pequenos grupos. Uma era de respeito com os cariocas, niteroienses, e todo e qualquer fluminense. Para que possamos a voltar usar metrôs, trens e barcas sem se preocupar com nossa segurança!

 

Vamos começar a onda verde! Verde é esperança e não desisto até o dia da eleição!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Datafolha Governador Rio de Janeiro 2010 – Diferença cai mas ainda é enorme
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui