De investidura de Cavaleiros a aniversário do Boni, Eder conta tudo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu esta semana na Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Vem aí a Investidura dos novos Cavaleiros e Damas da OESSJ!!!

Guardem bem esta data: 10 de dezembro de 2015!!! É quando a Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém (OESSJ), o arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta e Gustavo Miguez de Mello vão comandar missa de investidura dos novos Cavaleiros e Damas… A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Outeiro da Glória, a partir das 18h30, seguida por coquetel. Nossa querida Isis Penido está em contagem regressiva para o grande dia!! Vejam o convite…

Convite-Investidura-Ordem-do-Santo-Sepulcro-dez2015

Lenny Niemeyer e Heliana Lustman lançam coleção de lenços!

A poderosa Lenny Niemeyer lançou uma coleção de lenços com estampas da artista plástica Heliana Lustman, na segunda, 23 de novembro, na Rio Design Barra… A edição limitada leva para a moda, mais uma vez, o trabalho de Heliana, que já ilustrou uma coleção de braceletes de Francesca Romana Diana e uma série de bolsas da Zibba, de Alice Tapajós.

Advertisement

Os lenços reproduzem quadros da artista plástica, com tema sempre bem brasileiro. Lustman, arquiteta formada pela UFRJ, começou nas artes com desenhos em crayon. Atualmente trabalha com pintura a óleo e acrílico e já participou de exposições individuais e coletivas no Rio e em Nova York. As fotinhos são dele… Miguel Sá!!

Aos 44 anos, Luigi Baricelli vai ser avô pela primeira vez!

Luigi-Baricelli-Crédito-Reprodução

A família de Luigi Baricelli vai aumentar!! Rubia Baricelli e o namorado, o artista plástico Henrique Tomaz, anunciaram no fim de semana, através de um vídeo, que esperam o primeiro filho. “Sim, estou grávida. Este é o motivo do meu sumiço, porque a gente tem que esperar três meses para formação do bebêzinho. E a gente fica com medo de contar, tem medo que dê alguma coisa errada, a gente fica muito sensível”, disse a filha do ator, que tem 24 anos e está com 19 semanas de gestação.

Será o primeiro neto de Luigi, está com 44 anos… Rubia e Henrique já sabem o sexo do bebê: é menina!! Rápidos, eles até escolheram o nome… Vai ser Helena!!

Kria Design apresenta nova coleção chez Cecília Garotti!

As joalheiras e sócias da Kria Design, Ana Luiza Ginja e Kátia Cohen, receberam clientes e amigas em tarde festiva, na casa de Cecília Garotti, na Barra, para um desfile de lançamento da nova coleção “Amuletos”. A bailarina e modelo Kelly Jabour abriu o desfile com uma dança cigana, na companhia do bailarino Rafael Porphirio, ambos da RC Models Assessoria, de Regina Célia Pereira. Para animar a tarde, o DJ Bruno apresentou um set que misturava pop e eletrônico com apresentações ao vivo de bateria e violino… Um arraso!! Os cliques são de Vera Donato!!

Ana Paula Barbosa prepara mais uma edição da Feijoada do Chacrinha!

Ana-Paula-Barbosa-Crédito-Vera-Donato

Faltando dois meses e meio para o Carnaval, Ana Paula Barbosa já deu start nos preparativos da edição 2016 da Feijoada do Chacrinha… É, sem dúvida alguma, a feijoada mais bacana que tem na cidade!! Ana Paula e os pais, Maninha e Leleco Barbosa, preparam tudo com muito carinho…

Querem saber a data??? Querem saber o local??? Eu conto, meus queridos: vai ser no Vitrinni Lounge Beer, na Av. Armando Lombardi, no dia 6 de fevereiro… Sábado de Carnaval!!! Na próxima semana Ana Paula já começará a vender os convites… Os interessados podem contata-la pelo telefone (21) 98888-3030 ou pelo e-mail anapaulabarbosaeventos@gmail.com.

Ah, já estava quase me esquecendo: já estão confirmadas as apresentações do grupo Pura Amizade e da bateria da Beija-Flor. Tá bom pra vocês????

Tudo joia no “Brasil” de Jack Vartanian!!!!

Jack Vartanian movimentou o Fashion Mall, em São Conrado, na terça-feira, 24 de novembro… Ele lançou por lá a coleção “Brasil”, criada somente com pedras brasileiras. Em destaque, as raras e bicolores turmalinas. Uma verdadeira ode ao país!! Quem passou por lá???? As fotos de Bruno Ryfer entregam…

Herdeiros da corrupção!

A doença que não se cura!

Vários políticos corruptos e outros ex da mesma raça, continuam postando seus filhos e herdeiros de roubos na chefia de muitos cargos públicos relevantes do Estado e Município… Sem concurso ou qualquer tipo de licitação ou seleção! Apenas como pagamento de favores ilícitos…

Alguns salários chegam a trinta mil reais! Enquanto isso, o povo passa fome!

Prometo divulgar dez nomes! Mas tudo tem seu tempo… vcs vão babar!!!

“Boss in Rio”: esquentou para prêmio da revista GQ!

Celebrities como Fernanda Paes LemeRainer Cadete e Flavio Canto prestigiaram a festa “Boss in Rio”, que a Hugo Boss armou na terça-feira, 24 de novembro, no deck do Village Mall… O objetivo da sunset party foi celebrar antecipadamente o prêmio da revista GQ, o “GQ Men Of The Year 2015?, que aconteceu na quinta no Copacabana Palace.

Paola de Orleans e Bragança, DJ há oito anos, comandou o som… O brinde foi de Moët & Chandon e Glenfiddich Whisky. Tin-tin!!

Sem engajamento

Luana Piovani chateada e irritada com coleguinhas do meio artístico: ninguém resolveu seguir sua iniciativa de não postar mais fotos no Instagram enquanto Eduardo Cunha não for cassado.

Priya Joias: almocinho mara no Antiquarius!!!

A Priya Joias, das empresárias Nathalia Schneider e Renata Suassuna, ofereceu aos seus clientes um almoço exclusivo no Antiquarius para lançar sua coleção de verão 2016, estrelada pela atriz Lavinia Vlasak!!

A coleção, inspirada nas pedras fortes, como turquesas, corais e esmeraldas, faz uma mistura de cores perfeita para compor o clima da estação mais quente do ano!!

O restaurante foi todo decorado por Leonardo Araújo com arranjos e buques de rosas amarelas… Paulo de Deus, o abençoado, clicou tudinho!!

Tempos bicudos

Vejam como a situação anda feia: até o Pobre Juan, no chiquérrimo Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, resolveu reduzir o preço de quase 100 rótulos de sua carta de vinhos. As vendas andam mais paradas do que as obras do PAC!!! Será que agora melhora???

OSB se apresenta na Cidade das Artes com plateia estrelada

Empresários, autoridades e socialites lotaram a Grande Sala da Cidade das Artes para conferir um concerto exclusivo da Orquestra Sinfônica Brasileira. Sob a regência do maestro Roberto Minczuk, os músicos apresentaram a Sinfonia nº 4 de Tchaikovsky, considerada pelo próprio autor como sua obra-prima. No encerramento, Minczuk surpreendeu a plateia com um delicado arranjo de “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, para orquestra. Veja, nas lentes de Miguel Sá, quem passou por lá!!

Tragédia de Mariana faz Dom Duarte Pio voltar no tempo!

Foto

O chefe da Casa Real Portuguesa, Dom Duarte Pio, o Duque de Bragança, ficou profundamente chocado e muito triste com o desastre de Mariana (MG). Ele lembra com extremo carinho a visita que fez àquela cidade, em 2008, para doar o retrato da Rainha Mariana da Áustria, esposa do Rei Dom João V.

O retrato da rainha que dá nome à cidade, foi uma promessa cumprida pelo duque desde 1998, e orna a Câmara Municipal de Mariana.

Na foto, Dom Duarte Pio aparece com Dona Isabel, a Duquesa de Bragança, e os filhos…

Greenpeople inaugura primeiro quiosque na Barra!

Pioneira no Rio na utilização da prensagem a frio para sucos, a turma da Greenpeople reuniu amigos e clientes na noite de quinta-feira, 26 de novembro, para abertura do primeiro quiosque da marca na Barra da Tijuca, no Shopping Rio Design Barra.

Os convidados foram recebidos pelos sócios Bianca Laufer, George Braile, Lulu e Teresa Gouvêa Vieira e conduzidos para um bate-papo com dois grandes parceiros  do grupo: a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat e o médico Márcio Tannure. A conversa sobre saúde foi marcada pela informalidade, com perguntinhas bem variadas e pequenas consultas individuais ao final. Bruno Ryfer fez as fotos…

Corrente do bem

Comandado pelas amigas Chris Pitanguy, Danielle Winits, Fabiana Misse e Renata Ciraudo, o projeto “Eu ajudo Inca” ganha nova edição de 2 a 6 de dezembro, no Shopping Via Parque, na Barra. Mais de 100 marcas farão doações em prol da pediatria do Instituto Nacional do Câncer.

Beth Giraldez faz almoço quase lá!!!

Tarde de vinte e seis de novembro… Beth Giraldez pilotou almoço em sua casa linda da Barra… Ela está quase chegando lá… Aos cinquenta!!! Convidadas?? A nata social chic daquelas terras de lagoas e fartura!! De Ana Cecilia Chaves de Azevedo a Tania Badin

Fizemos tudo! Mesa espetacular e deliciosa tonalizada em rosa!! Perfume no ar… Lindo!!! E teve ainda o chef Hugo Oliveira estreando seu novo uniforme, criado pela grife Chef Estrela…

80 anos de Boni: almoço only for men!

Noooooossa!!! Boni conseguiu chegar aos oitentinha!! Sempre simpático, amigo, fiel, carinho… e ao mesmo tempo temperamental!!

O empresário deu almoço para 40 amigos do peito, na sexta, 27 de novembro, em sua casa em São Conrado… Só para homens!!! Por lá se viam Roberto Carlos, Daniel Filho, Gilberto Gil, Luciano Huck e Anísio Abraão David, entre outros. Tudo regado com Dom Pérignon e vinho Château Mouton Rothschild safra 1964.

O caviar (Beluga) tinha o nome do Boni no rótulo da lata: Boni’s Beluga!!! Que tal???

Foi o início das festas pelos seus 80 anos… Quarta-feira, 2 de dezembro, rola outra grande comemoração. Desta vez, nos salões do Copacabana Palace… Junto com o lançamento do livro de ficção “Unidos do Outro Mundo – Dialogando com os Mortos”.

As fotos são da nossa amada Cristina Granato!!

Cheios de fé

Maria passa na frente” é o tema da palestra que Bruno Astuto comanda na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, às 11h, no Village Mall. O evento conta com Márcia Veríssimo, Glória Severiano Ribeiro e Clara Magalhães como co-anfitriãs.

“Red Rose Party”: noite bombada na Miroir!

O vermelho dominou a boate Miroir, na Lagoa, quinta-feira, 26 de novembro… A festa “Red Rose Party”, comandada por Geisa Casteja e o DJ Bernard Casteja, bombou!!! A dupla, vocês sabem, sempre atraiu muita gente a “finada” Nuth… Ahhh, tempo bom!!!

Vejam os cliques de Paulo de Deus!!

Quem quer ver???

Depois de Maitê Proença  prometer (e cumprir) que ficaria nua caso o Botafogo não fosse rebaixado, Paulo Coelho também entrou na moda!! Ontem, 30/11, no Twitter, o escritor disse que, caso o Vasco seja rebaixado, vai ficar nu!! “Se o Vasco for rebaixado, quem fica nu na neve sou eu – sem pintura corporal”, escreveu.

Ana Lucia Coutinho ferve Quintas do Rio com niver sem adesões!!!

Tarde deliciosa e brilhante de vinte e nove de novembro, na casa linda e perfumada do Condomínio Quintas do Rio… assim como a aniversariante Ana Lucia Coutinho!! Tudo preparado para cinquentinha super coroados amigos… De Mirela com o comediante Ceará, de Teresa Macedo ao jogador Djalminha com sua Gabriela… De Andrea Andrade a Ana Paula Barbosa… De André Marques a Valeria Cabral!!! Gente do babado e que não resiste a uma “laje rica”!!!

Preparamos tudo!! Uma bela paella valenciana mexida pelo chef Hugo Oliveira com direito a decoração vermelha e amarela!!! Show total… Dos super drinques as rosas colombianas, das entradinhas salgadas as lagostas na manteiga!!!! Dos docinhos ao bolo decorado…

Sem querer, Ana quase matou de susto toda a concorrência!! Mas ainda bem que existem vagas pra todos!! A cantora e funkeira Tati Quebra Barraco e o DJ Paretto com samba e pagode light ajudaram a animar a domingueira chic mix!!

Babou baby?? Fica para o ano que vem!!!!!! Passa rapidinho… E sem a tal cafona da adesão!!!

Fio apertadinho

De uma semana para cá, já recebi três ligações de personagens desta coluna tão tranquila e correta me pedindo para retirar as notas e imagens que sugerem seus nomes… Coincidência??? Todos ligados ao mercado financeiro!!! Tudo bem!!! Mas duplicata vencida não é minha…

Vide Vida: tarde beneficente na Mansão das Heras!

A Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, recebeu no domingo, 29, mais uma nova edição do Vide Vida. O evento, promovido por Fernanda Coque Cardoso, ajuda instituições que tratam crianças e adolescentes com câncer. A tarde teve show da Blitz e dos Titãs, leilão e som dos DJs Papagaio e ScarletMarcelo Serrado e Glória Pires foram os mestres de cerimônia… Vejam os cliques de Miguel Sá!!

Pingo nos is

Tá tudo truncado: existe uma confusão geral no mundo das promoters!! Quem vende convite é vendedor de convite!! Promoter de verdade é quem convida pessoas interessantes para prestigiar um determinado evento… Simples assim!!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De investidura de Cavaleiros a aniversário do Boni, Eder conta tudo
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui