De Marisa Berenson a Horário Ernani , Eder Conta Tudo da Sociedade Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nosso colunista Eder Meneghine conta tudo que aconteceu esta semana na Alta Sociedade Carioca. Mas se quiser saber no dia acompanhe seu blog Pisca Pisca.

Innfinit inaugura unidade no Shopping Downtown!

O salão de estética Innfinit inaugurou sua mais recente loja no Shopping Downtown na noite da segunda feira, 9 de novembro… Laura Keller, Solange Gomes e Milena Nogueira prestigiam o evento. Confira quem mais esteve por lá nas fotos do bamba José Olímpio:

Cinco estrelas

Confirmado: a unidade carioca do Hotel Emiliano, na Avenida Atlântica com a Rua Souza Lima, onde era o consulado da Áustria, vai abrir em maio de 2016. O projeto é de Arthur de Mattos Casas.

Marisa Berenson e Amsterdam Sauer lançam coleção no Copa!

A atriz e ex-modelo norte-americana Marisa Berenson, no alto dos seus 68 anos, virou colaboradora da Amsterdam Sauer… Juntas, elas lançaram a coleção “Éden”, na segunda-feira, 9 de novembro, no Copacabana Palace… A DJ Mary Zander comandou o som durante o coquetel. Marisa é neta da estilista Elsa Schiaparelli e é considerada papisa da moda surrealista!!

As fotos são de… Miguel Sá, claro!

Advertisement

Chá de sumiço

Genteeee, por onde anda a loura sinistra promoter da Barra??? Já tem quase um mês que ela partiu num submarino rumo ao Polo Norte… Não recebi mais notícias delazinha!!!! Se alguém souber de alguma coisa, por favor, comunique pelo e-mail lixobrabo@comlurb.com.br.

Marisa Berenson ganha jantar de Bruno Astuto e Sandro Barros!

Bruno Astuto e Sandro Barros deram jantar para 30 pessoas, na Library do Copacabana Palace, na terça, 10 de novembro, em homenagem à atriz e ex-modelo norte-americana Marisa Berenson… Entre os convidados estavam Luiza Brunet, Lenny NiemeyerBethy LagardèreCarmen Mayrink Veiga, que é sempre uma “atração” a parte em qualquer evento.

Acompanhada pelo marido, o empresário de spas Jean-Michel Simonian, Marisa contava com alegria que sua lua de mel, na década de 70, foi ali, no próprio Copa…

Os cliques são de Vera Donato!

Eterna deusa

Vera Fischer vai comemorar seu aniversário de 64 com um jantar em seu apê, no Leblon, no dia 27 de novembro. Dizem que é a própria atriz que vai preparar o menu da noite!! Vocês conseguem imaginar Vera cozinhando??? Eu, não!!!

Lari Duarte e Wear&Co lançam coleção de batas e kaftans!

O Sheraton Barra foi palco na quarta passada, 11 de novembro, do lançamento das batas e kaftans que a Lari Duarte desenvolveu com exclusividade em parceria com a Wear&Co… Além disso, outras oito marcas (NannacayPulseiritchaxLuckey BagsRenatta Gomes, Gluck BeachwearAnas FlatsOfficina BernardiMaria Eulália Jóias), parceiras da Wear&Co, estavam lá fazendo seus lançamentos de alto verão…

Vera Donato fez as fotos!!

Viva Ana Lucia!

Ana Lucia Coutinho vai comemorar aniversário, na bonita casa no Condomínio Quintas do Rio, com uma paella preparada pela nossa equipe!! Festejo para poucos e bons: apenas 30 convivas! A data??? 29 de novembro!

Crise? Que crise? Com a Monte Carlo está tudo joia!

A Monte Carlo, tradicional joalheria carioca, promoveu evento de lançamento de sua nova coleção, chamada “Love”, na quarta-feira, 11 de novembro, em Ipanema. Os convidados puderam conferir em primeira mão as apostas da joalheria para o Natal, cuja campanha é estrelada pela atriz Paolla Oliveira… Ali, a crise passa longe! A música ficou por conta da banda Ordinarius, além de DJs.

George Maragaia fotografou…

O caminho ideal???

A Pró-Monarquia, com sede em São Paulo, lançou uma cartilha monárquica, que está sendo distribuída pelo Brasil e nas manifestações contrárias ao Governo Republicano, com o título “Siga o melhor caminho: Monarquia”. Eles usam também o slogan “Se a Monarquia é um sonho, a República é um pesadelo!”. Quer ler o material? Acesse: www.monarquia.org.br.

Luiz Fernando Guimarães estreia monólogo na Gávea!

O monólogo “O Impecável” estreou na quarta-feira, 11 de novembro, Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, com Luiz Fernando Guimarães… No palco, o ator vive oito personagens relacionados à um salão de beleza na Zona Sul do Rio!! Charles Möeller e Cláudio Botelho são os autores da peça.  O teatro ficou cheio de amigos e convidados do ator… De Zezé Polessa a Regina Casé… de Ingra Liberato a Debora Bloch!!

As fotinhos são da nossa amada Vera Donato…

Je suis Paris

Jane Di Castro fará uma homenagem às vítimas dos atentados em Paris. O famoso e talentoso travesti vai cantar “La vie en rose” e “Non, Je ne regrette rien” durante o espetáculo “Passando Batom”, sexta-feira agora, 20 de novembro, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon.

Mostra coletiva no Espaço Ernani Arte e Cultura!

O charmoso e bonito leiloeiro Horácio Ernani inaugurou nessa quinta-feira, 12 de novembro, em seu Espaço Ernani Arte e Cultura, em Botafogo, a exposição “5 visões Rio 450 anos“. A galeria presta uma bela homenagem à cidade, reunindo trabalhos dos pintores Eduardo de Camões, Roberto de Souza, Ricardo Newton, Paulo de Carvalho e Mariana Revelles, que transforma fotos do Instagram em pinturas. Durante o evento, Mariana finalizou um de seus quadros. As telas ficam expostas até 26 de novembro…

Os cliques são de Sebastião Marinho!!

Dupla “purpurinada” vai animar o Réveillon de Copacabana!

David-Brazil-e-Milton-Cunha-Crédito-Reprodução

A Prefeitura do Rio contratou uma dupla do babado para animar ainda mais o Réveillon de Copacabana: David Brazil e Milton Cunha!! São eles que vão anunciar no palco principal da orla a chegada de 2016 e apresentar os convidados da noite… Zeca Pagodinho será o principal deles!

Joana D’Angelo e Lincoln Cardoso fazem “65” juntos na Gigoia!

Joana D’Angelo e Lincoln Cardoso escolheram a Pousada Solar da Palmeiras, na Ilha da Gigoia, para celebrar nova idade… Ela? Trinta e dois! Ele?? Trinta e três!! Festa mais do que prestigiada pela duas famílias!! Até março, Joana assume o cargo diplomático de secretária-geral da embaixada brasileira em Sófia, na Bulgária!! Uau!!

Presenças ilustres abrilhantaram a tarde desse almoço de domingo, quinze de novembro!! A dama Wanda D’Ângelo, matriarca que desceu de seu reduto social em Petrópolis e Fabiana também D’Angelo, rainha dos brigadeiros, que é irmã da aniversariante!! Todas no balanço dos barquinhos da agradável travessia da lagoa!! Ui!!

Zagallo, a mudança de apê e o leilão! O que há por trás disso tudo?

Zagallo-Crédito-Reprodução

Saiu , na coluna de Ancelmo Gois, nota sobre a mudança de casa de Zagallo… Segundo o colunista, o mestre do futebol vai deixar o apartamento de 400 m² onde mora, na Av. Lúcio Costa, na Barra e já vendido para o deputado e apresentador Wagner Montes, para um imóvel menor… Aos 84 anos, em tom de humor, ele estaria dizendo que “cansou de ver o mar”. Ancelmo conta também que Zagallo estaria levando à leilão móveis, pratarias, porcelanas e obras de arte.

Massss… Amigos chegadinhos a ele do Condomínio Atlântico Sul dizem que a história não é bem assim e que o verdadeiro motivo disso tudo seria uma “pressão total” dos filhos, que já querem dividir todos os bens e obras de arte do Velho Lobo enquanto ele ainda estiver “uivando”.

Coisas de família!! Vai entender…

“Emporio Armani Sounds” estreia com tudo no Village Mall!

Foi um sucesso a primeira edição da brasileira da festa “Emporio Armani Sounds”, sábado, 14 de novembro, no deck do Village Mall!! Os mais de 500 convidados se divertiram ao som da cantora britânica Charli XCX, de 23 aninhos… Cauã Reymond foi o “anfitrião” do badalo, arrancando os suspiros de muitas mocinhas e mocinhos… Eita rapaz que encanta, viu?!?

Os cliques são de Miguel Sá e Mariana Vianna…

Luana Piovani, a polícia e a maconha!!!

Luana-Piovani-Crédito-Reprodução

Genteeeee, e a entrevista da Luana Piovani na “Playboy” deste mês, hein?!?!?!? Entre as muitas revelações que fez à revista, a atriz conta que teve problemas com a polícia ao ser pega com maconha em Búzios!! Mas calma, faz tempo… Ela estava com 20 aninhos!!

Já rodei, e foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar”, conta a atriz, que disse ter pagado cerca de R$ 15 mil para os policiais.

Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações… E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço”, revelou. “Parei de fumar maconha pra gravidez”, completou.

Luana não cita o nome de Rodrigo Santoro no episódio, mas, na mesma entrevista, ela diz que namorava o ator quando tinha 20 anos…

Unhas esmaltadas sem crise!!!

Elis Pimenta é uma mulher de coragem!! Mesmo bem informada de uma crise econômica que assola o Brasil, teve fôlego de abrir um negócio que para muitos seria de lucro duvidoso… uma “unheria”!!!

Contratou Ana Paula Barbosa para cuidar dos convites, Paulo de Deus para os cliques e o nosso bufê para o coquetel elegante… Mais de duzentas mulheres passaram pelo Marapendi Shopping na noite dessa terça feira, dezessete de novembro, só para prestigiar a boa empresária e sua Oficina das Unhas Mega Express… De Maninha Barbosa a Karina Nigri, de Shirley Mangoni a Rachel Gusmão, de Solange Gomes a Kelly Guerrreiro… Todas esmaltadas!!!

Unindo forças para combater o câncer infantil!!!

Gregório-Duvivier-Crédito-Reprodução

O Instituto Vide Vida promove no próximo dia 29, na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, uma grande festa para arrecadar recursos destinados ao combate do câncer infantil!! É um tipo de iniciativa que merece muita divulgação…

A festa contará com shows das bandas Titãs e Blitz, dos DJs Papagaio e Scarlet e apresentações do humorista Gregório Duvivier (foto), além da Parada Disney, Teatro Infantil Papa Vento e show de mágica. Gloria Pires, Marcelo Serrado e Ana Paula Araújo serão os mestres de cerimônia!!

Além do almoço, preparado pelo restaurante Giuseppe Grill, haverá atividades para crianças e leilão beneficente organizado por Jonas Rymer. Os convites custam R$ 300 para adultos e R$ 100 para crianças acima de dois anos.

Vamos participar, gente!!! A causa é mesmo nobre!!!

Prestes a dar à luz, Maisa Vasconcelos badala na Via Flores!

Maisa-Vasconcelos-e-Fernando-Torquatto-Crédito-Instagram2

É, meus amores, foi-se o tempo em que as gestantes ficavam quietinhas em casa quando faltavam poucos dias para dar à luz… Maisa Vasconcelos é um exemplo claro disso!! Prestes a completar nove meses de gestação, a ex-primeira-dama do Porcão badalou na tarde de hoje na Via Flores… Rolou aulinha de automaquiagem na loja com o fera Fernando Torquatto!!! “Grávida também tem que se cuidar”, justifica Maisa… Olha os dois na foto!!

Falta pouco para o baby da loura nascer.. muito provavelmente será entre os dias 25 e 28 de novembro. É mais um menino!! O nome??? Manoel!!! Maisa e Rafael Vargas já são pais de outras três crianças: Pedro Henrique, Gabriel e Wolff.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De Marisa Berenson a Horário Ernani , Eder Conta Tudo da Sociedade Carioca
Profissional com mais de trinta anos de experiência, Eder Meneghine começou sua carreira dentro desta área como arquiteto de interiores e conquistou renome internacional, com seu bom gosto, equilíbrio e elegância. Hoje, totalmente focado na área de eventos, é referencia na mídia e seu trabalho assina os melhores momentos festivos do mundo social, artístico e empresarial do Brasil. Junto a seu sócio e chef Hugo Oliveira, mantém um sofisticado buffet com materiais exclusivos para atender a qualquer tipo de evento.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui