Debate dos candidatos a governador no Rio de Janeiro em 2014 na RedeTv

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições Rio de Janeiro

Ainda não escolheu o seu candidato a governador? Não quer ficar por fora dos memes? Pois hoje, dia 2 de Setembro, a RedeTv apresenta o seu debate com os canditatos a governador no Rio de Janeiro a partir das 22h25.

Foram confirmados o líder nas pesquisas Anthony Garotinho (PR), Luiz Fernando Pezão (PMDB), Crivella (PRB), Lindbergh Farias (PT) e Tarcísio Motta (PSol),

As duas horas de debate serão divididas em cinco blocos. Na primeira e na terceira parte, cada candidato escolhe um adversário para responder sua pergunta. Após a resposta, ocorrerão réplica e tréplica. A definição da ordem das perguntas acontecerá ao vivo, durante a transmissão. A pergunta deve ser formulada em até 30 segundos. A resposta deve acontecer em até um minuto e meio e réplica e tréplica terão tempo máximo de um minuto cada. O penúltimo candidato a perguntar deverá se dirigir àquele que ainda não perguntou, caso ele ainda não tenha respondido. A regra vale para que o último sorteado não fique sem ter a quem perguntar.

Advertisement

No segundo e no quarto bloco, as perguntas terão duração de 30 segundos e serão formuladas pelos jornalistas convidados. Um sorteio ao vivo indicará o candidato, que terá um minuto e meio para responder, e outro para comentar o assunto em tempo máximo de 30 segundos. O postulante ao governo do Rio de Janeiro tem, por fim, um minuto para a conclusão da sua resposta. De acordo com as regras estabelecidas, não haverá repetição de candidatos para responder e comentar as perguntas.

No quinto bloco do debate acontecem as considerações finais dos candidatos. Mais um sorteio será realizado ao vivo para definir a ordem de respostas, que deverão ser formuladas em até um minuto e meio.

Então vamos nos irritar com o Garotinho, ficar chocados com Pezão, revoltados com Crivella, repetir “Rio de Cartão Postal” com Lindbergh e ficar se perguntando quando vão pedir para cortar o rabo de cavalo de Tarcísio Motta. Pode ser assistido ao vivo aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Debate dos candidatos a governador no Rio de Janeiro em 2014 na RedeTv
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui