Decoração de Natal do Shopping Tijuca é com Frozen e tem karaokê com Let It Go

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Natal Frozen 31 Decoração de Natal do Shopping Tijuca é com Frozen e tem karaokê com Let It Go

Enquanto o NorteShopping vem  de Show da Luna!, o Shopping Tijuca aposta na Disney e no recente clássico Frozen para a sua decoração de Natal. A decoração, inaugurada ontem, 15/11, tem como grande destaque o castelo inspirado na animação que foi instalado na Praça de Eventos, no piso L0, com atividades para toda a família.

Além de visitar a decoração e estar perto das personagens principais do filme em reproduções 3D, uma atração especial estará montada dentro do castelo: um karaokê com o sucesso “Let it Go” permitirá que as crianças e adultos soltem sua voz. A brincadeira continua com o escorregador do Olaf, que vai trazer uma pitada de aventura para o espaço, além de ser uma área para as famílias tirarem muitas fotos.

Os personagens de Frozen, da Disney.: Anna, Elsa e Olaf foram a grande inspiração para um cenário rico em detalhes e decorado com uma árvore de Natal gigante com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época.

Advertisement

Personagens recebem o público para encontros especiais

Natal Frozen 1 12 Decoração de Natal do Shopping Tijuca é com Frozen e tem karaokê com Let It Go

Além de toda beleza da decoração, uma programação especial foi pensada e irá incrementar ainda mais o Natal no Shopping Tijuca. As personagens Anna e Elsa, originais da Disney, visitarão a decoração de Natal do shopping para interagir com o público. Os encontros prometem contagiar toda a família e acontecem do dia 7 ao dia 14 de dezembro.

A ação é aberta ao público e acontecerá das 17h às 20h30, com intervalos de 30 minutos. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado em frente decoração de Natal. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

Chegada do Papai Noel

Natal Frozen 1 21 Decoração de Natal do Shopping Tijuca é com Frozen e tem karaokê com Let It Go

O ícone mais que esperado do Natal em todos os anos, o bom velhinho, chega em grande estilo no Shopping Tijuca: no domingo, dia 19, a partir das 15hno piso L0, com direito a foto com ele, ao som de um coral emocionante e uma incrível chuva de neve. As fotos são gratuitas e poderão ser tiradas com as próprias câmeras/ celulares dos visitantes.

Serviço

Inauguração Decoração de Natal Shopping Tijuca
Data e local: 15 de novembro, piso L0.

Chegada do Papai Noel
Data e hora: 19 de novembro, domingo, às 15h.
Local: piso L0

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decoração de Natal do Shopping Tijuca é com Frozen e tem karaokê com Let It Go
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui